quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Always Together parte 35


Você: (olha em sua volta e vê uma mesa decorada e na parede uma faixa escrito:
(seu nome) + Andy Biersack
Você: Andy! Que lindo! Porque fez isso?
Andy: não posso fazer uma surpresa pra minha namorada?
Você: pode!
Andy: então pronto! ta ai!
Você: éé... é maravilhoso! Agora vamos comer!
Andy: ok!
Vocês comem, conversam...
Você: obrigada Andy!
Andy: que isso! Você merece!
Você: ah Andy! Mais eu não tenho nada pra te dar em troca!
Andy: não precisa!
Você: precisa sim! Você sempre faz algo pra mim e eu não faço nada pra você!(você estava olhando par o chão)
Andy: (seu apelido), (levanta seu rosto e olha nos seus olhos)não precisa fazer nada! Ver você abrir os olhos de manhã, ter você ao meu lado todos os dias, sentir sua mão tocar na minha, te abraçar, olhar nos seus olhos, ver seu sorriso é tudo que eu preciso pra sobreviver... você é meu tudo! A areia da minha praia, os cocos do meu coqueiro, a água do meu mar, a luz do meu sol... voce é tudo pra mim!
Você: (com os olhos cheios de água de emoção e um sorriso no rosto) isso foi lindo! Mais e daqui a 2 semanas que eu não estarei aqui!?
Andy: nós não estaremos aqui! Eu estarei onde você estiver! Se você for eu vou também! mas não vamos falar disso agora! Vamos curtir!
Você:ok! Eu vou pra casa da Jade... ela não sabe onde eu estou!
Andy: ok! Eu vou até la com você!
Você: ok!
Vocês chegam na porta da casa da Jade.
Você: então.... tchau!
Andy: tchau (dá um abraço forte em você e um beijo )
Você: (abre a porta) Jade?
Jade: (seu nome)! Por onde andou?
Você: desculpe! Eu acabei dormindo na casa do Andy..
Jade: e o que fizeram la?
Você: nada além de dormir!
Jade: ah, então ta!
Você: (vai toma banho e fica conversando com Sam)
Dias se passam e faltam apenas 4 dias pra você ir embora
Você: (estava dormindo quando seu celular toca)
*ligação*
Você:alô? (fala meio sonolenta)
Andy: oi gatinha... dormiu bem?
Você: aham!
Andy: vem aqui em casa!
Você: tá! Só vou me trocar e vou ai!
Andy: ok, beijos!
Você: beijos!
*fim da ligação*
 Você: ( se troca e vai pra casa do Andy)
Andy: (abre a porta) oi linda! (te da um beijo na bochecha)
Voce: oi lindo! (fala meio triste e dá um beijo na bochecha do Andy) precisamos conversar!
Andy: vem! Vamos no meu quarto pra gente conversar!
Você: como vamos fazer? Eu vou com você? Você fica e eu vou...?
Andy: uma coisa esta decidida! Eu vou ficar com você!
Você: ount! Olha! Eu quero ir na turnê com você... mais não sei se miha mãe vai deixar!
Andy: então você vai comigo?
Você: sim! Só preciso ligar pra minha mãe!
Andy: então liga logo!
Você: ok!
*ligação*
Você: oi mãe?
Sua mãe: oi filha que saudade! tudo bem?
Você: tudo bem sim.. tenho que falar uma coisa!
Sua mãe: diga!
Você: eu vou ficar aqui!
Sua mãe: por que?
Você: porque agora sou namorada do Andy Biersack! E ele vai fazer uma turnê e eu vou com ele!
Sua mãe: ah filha! Não sei não! Ele vem pro brasil?
Você: sim!
Sua mãe: então volta pra cá e quando ele vier aqui você vai com ele!
Você: mais mãe!
Sua mãe: sem mais! Você vai vir e pronto!
Você: ok tchau!
Sua mãe: tchau filha!
*fim da ligação*
Você: (olha pro Andy meio triste)
Andy: o que foi meu amor?
Você: (voce começa a chorar)Andy... eu não vou poder ficar com você! Eu tenho que voltar! E só vou com você quando você passar pelo Brasil!
Andy: (te abraça) amor, serão apenas 3 meses! Não vai demorar!
Você: é muito tempo! E eu não estarei com você!
Andy: estará sim! Eu estarei aqui!(colocando a mao em seu peito no lado de onde fica o coração)
Você: é! Você sempre estará aqui! E  nós vamos nos falar pelo skype e telefone pelo menos uma vez no dia não é?
Andy: sim! Mais lembre-se! Estarei em turnê! Vou estar muito cansado!
Você: ok... tudo bem..
Andy: agora vamos curtir esses 4 dias!
Você: éé... vamos!
Andy: vou te levar pra patinar!
Você: mais eu não sei patinar!
Andy: nem eu!
Você: OMG! Vamos!
Andy: (te leva pro hing e quando chegam lá esta vazio)
Voce: OMG! Eu nem sei patinar no chão! Imagina no gelo!
Andy: eu também não sei! Fica tranqüila que eu sou tão ruim quanto você!
Você: ah... então agora eu sou ruim?
Andy: não... EU sou ruim!
Você: ah bom!(dá um sorrisinho)
Andy: vem!(te puxa pro hing)
Você: ok, ok!( e vai junto com o Andy)
Andy: agora respire fundo e feche os olhos!
Você: (faz o que Andy disse)
Andy: (começa a te trazer pro meio do hing.... e vocês vão aprendendo juntos...)
Vocês curtem o dia todo no hing...
No dia seguinte...
Você está no quarto do Andy esperando-o terminar de tomar banho quando...
O celular dele toca... era uma mensagem e você abriu e dizia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário