quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Always Together parte 34


antes:
Andy: tem umas coisas que eu descobri sobre meu pai... e ele não sabe que eu sei disso...
Você: e o que você sabe?
 ------------------------------------------------------------------------------------------

Andy: meu pai tem outra mulher! A Alessandra! (chora e te abraça forte) eu vi na agenda do meu pai que eles vai sair pra jantar toda semana...
Você: ai Andy... mais você precisa ficar do lado das pessoas que te amam de verdade! Tipo sua mãe, o Jake, o Ash, Jinxx, CC.... e principalmente EU!
Andy: é verdade!
passam uns 10 minutos...
Você: está melhor?
Andy: bem melhor! Obrigado (seu apelido)
Você: magina! Sempre que quiser desabafar me olhe mais como amiga do que namorada!
Andy: ok!
Você: nossa... faltam 4 meses pra mim ir embora...(faz uma carinha triste)
Andy: éé... mais ainda tem tempo...nao vamos pensar nisso agora!
Você: ok!
Passam 3 meses e duas semanas e você não vai mais quase na casa da Jade...
Andy: (acorda antes te da um beijo na bochecha e senta na cama e fica olhando você dormindo...)
20 minutos depois...
Você: (acorda com o Andy fazendo carinho em sue rosto) bom dia! (fala meio sonolenta)
Andy: bom dia!
Você: (olha meio triste pro Andy e seu olho enche de água)
Andy: oque foi?
Você: Andy(senta na cama)falta(segura a mao dele) 2 semanas(uma lágrima escorre pelo seu olho) pra mim ir embora!
Andy: ain, não chora não! Agente ainda ta junto!
Você: Andy! Como nos vamos fazer?
Andy: ou eu vou para o brasil com você, ou você vem comigo na turnê e passamos a vida juntos.. mas viajando.
Você: eu não vou deixar você vir comigo pro Brasil e parar de fazer shows!
Andy: então vem comigo na turnê!
Você: e as minhas aulas? Ano que vem é meu ultimo ano na escola... e a faculdade?
Andy: eu contrato professores particulares ... e se quiser eu estudo com vx^^
Você: não é uma má idéia... mais não sei se.... não se  minha mãe vai deixar!e minha família?
Andy: pode nos visitar sempre que quiser! aconteça o que acontecer sempre estaremos juntos!
Você: sempre! (e abraça o Andy)
Andy: vamos tomar café?
Você: sim!
Andy: vamos! Mas antes, coloque isso!(te dando uma venda pros olhos)
Você: pra que isso?
Andy: apenas coloque e deixe rolar!(da um sorriso)
Você: me ajuda então!
Andy: (coloca em você) eu vou te guiando!
Você: ok!
Andy: (te guia até o carro e vocês vão pra um restaurante, Andy te senta numa cadeira e tira sua venda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário