sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Always Together parte 38


Voce: o que voce esta fazendo na minha casa?? Eu o deixei entrar?
Andy: nossa!! Calma! Oi né?
Você: nada de oi! Pra você é um tchau!
Andy: (seu nome) eu preciso explicar!
Você: não Andy! Você não tem que dar satisfações!(e corre pro seu quarto e Andy vai atrás e você fecha a porta)
Andy: abre a porta! Por favor!! Olha... você entendeu errado! Eu também fiquei cm raiva na hora! Mais a Scout me explicou!! Ela mandou por engano!! Era pro Bernardo(finje q é irmão dela)! Ela mandou errado sem querer! Por favor! Abre!(o Andy estava ouvindo você chorar o tempo todo enquanto ele falava)
Você: (estava na sua cama... Ouvindo Andy falar...até que se levantou da cama e abriu a porta) oque?
Andy: é! A Scout se enganou! Eu nunca faria nada com ela!
Você: é serio? Jura?
Andy: juro! Eu nunca te trairia!
Você: promete que nada mais vai acontecer?
Andy: sim! Eu juro!
Você: então tá! Se foi um engano!
Andy: então você me perdoa?
Você: sim!
Andy: (abre um sorriso e te abraça muito forte até passar a mao no seu rosto, secar suas lágrimas e te beija devagar depois de uns segundos se afasta)
Você: vamos descer!
Andy: vamos! (e pega na sua mao)
Você: pessoal! Voltamos!
Juliet: esta tudo bem agora? O Andy te explicou o engano...?
Você: sim! Estamos juntos de novo... está tudo bem...
Jake: aai (seu nome) estou muito feliz! Não agüento ver vocês dois separados!
Você: pois é.. nem eu!
Andy: (seu nome), quem é ele? (sussurrando e apontando discretamente pro Rodrigo)
Você: ah... bom eu não sei... ele é meu amigo desde os nossos 4 anos... ai agente sempre foi melhores amigos... e quando voltei do intercambio contei tudo sobre nos e ele me pediu... ai eu aceitei... mas ágoras voltamos a ser amigos...
Andy: entendi...
Rodrigo: (olha vocês juntos e sorri) Andy, (seu nome), eu já vou indo... mas antes quero deixar isto pra você Andy (dando um DVD e um papel pro Andy)
Andy: o que é isso?
Você: ah Andy!  É de uma amiga minha! Ela ama você... e pediu pro Rodrigo entregar a você..
Andy: ata... deixa eu ver...( abrindo o papel...)

Andy ON: abri o papel e comecei a ler...



Continuaaaa...


Bejiitosss manolitass *------------* <3

4 comentários:

  1. Meu DEUS CONTINUA!!!!! OQUE TEM NO PAPEL???? OU MELHOR OQUE ESTÁ ESCRITO??? hauhsuahsuah está perfeitoooo <3

    ResponderExcluir
  2. O..o oque ta escrito no papel??continuaaaaaaaaaa pur favoi aaaaaaaa enfartei

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------*
    Curiosa como sempre D:

    ResponderExcluir