quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Always Together parte 32

Capitulo dedicado a Anny Mikaelly *---* novaaa leitoraa *---* uhulessssssssss Seja bem vindaa fofaa *--*




Continuando...



Jake: HAHAHA....
Andy: (olha fixamente pra você e te beija)
Você: nós podemos ir no shopping?
Andy: sim! Mas eu vou ter que me arrumar!
Você: mais você está ótimo assim!
Andy: obrigado.. é que eu tenho que pegar umas coisas se não as garotas vão me reconhecer e vão vir me agarrar... e você não vai gostar disso!
Você: éé.. não vou mesmo!
Andy: (te levanta com cuidado) Jake!(grita) vamos no shopping?
Jake: ok!
Ja estava escurecendo e você e Andy vão caminhando até o carro de maos dadas.

Vocês vão até a casa do Andy, você toma um banho rápido enquanto Jake conversa com Amy e Andy toma banho em outro banheiro e se arruma...

Você: vamos?
Jake: aham... só falta o Andy
Andy desce as escadas com uma calça preta, bota, camisa
preta.
Você: OMG! Que gato esse meu namorado hein!

Andy: e você então! Um shorts e essa camiseta preta! Muito
Linda!
Jake: ok! Todo mundo esta lindo aqui! Agora vamos?
Você e Andy: HAHAHA vamos!
No shopping...
Ninguém reconhece o Andy e o Jake... agente comeu la e ficamos até 9:30...
O Jake nos deixou na casa do Andy e foi embora...
Andy: então... eu estou tão feliz por ter voce ao meu lado de novo...
Você: eu também... eu sinti tanto sua falta! (abraça Andy... depois de uns segundos boceja) aai... tôo com sono.. mais quero ficar com você!
Andy: vamo no meu quarto... ai agente fica conversando e depois te levo pra sua casa!
Você: ok! (você pega na vão do Andy e estrelaça os dedos.
Andy: (abre a porta)
Amy: oi queridos!
Você: oi Amy!
Andy: oi mãe! Nós vamos pro meu quarto!
Amy: ok! Juízo hein!
Você e Andy: pode deixar!
Vocês sobem e você deita na cama do Andy...
Você: (fecha os olhos e respira fundo)
Andy: oount, tadinha da minha namorada.... ta cansada...(deita do seu lado, te abraça e dá um beijo em seu rosto e depois fica fazendo carinho no seu rosto)
Você: (sorri e abre os olhos) vem cá! (passa a mao no rosto do Andy, depois passa a mao no cabelo e da um beijinho nele)
Andy: vem cá! (deita no travesseiro e puxa você e te deita no peito dele e coloca os braços dele em volta de você e faz cafuné)
Você: (acaba dormindo)
Andy: (percebe e te cobre com o lençol e depois deita do seu lado)
  
No dia seguinte...


Continuaaaa...



kkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaa manolitaasss volitiiiiiiiiiiiiii *------------------------* uhulesssssssssssssss
eu tavaaa morrendo de saudadeee de vcs *---------------------------* <3

e Manu aaaaaaaaaaaaa sua capetinhaaa kkkkk queria me matar nér? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinkis <3

bejitossssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário