sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Always Together parte 39

Andy ON: abri o papel e comecei a ler...

“ Andy,
Queria dizer que desde que te conheci nunca te esqueci e nunca vou esquecer! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Antes eu não gosava muito de você... mas depois de conhecer a pessoa maravilhosa que você realmente é me apaixonei por você! Espero ficar ao seu lado o resto da minha vida! Ter você ao meu lado é tudo pra mim! Sentir seus toques... seus beijos... e ouvir seu coração bater é a melhor coisa pra mim! Você é realmente a coisa mais importante na minha vida!
Você a mudou completamente! também quero dizer que deixei esse DVD com fotos dos melhores momentos que passei ao seu lado! Eu te amo muito! Nunca vou deixa-lo pra trás! Se você ficar eu fico! Se você for eu vou! E sempre estará no meu coração! Um super beijo!”
(seu nome).

Andy: (com os olhos cheios de água) poxa... sua amiga escreve bem...
Você: haha seu bobo! fui eu!
Andy: eu sei!eu te amo! Te amo! Te amo! Te amo! (te pega no colo e te gira no alto)
Você: eu também te amo!
Passa umas horinhas.. Rodrigo vai embora e fica você Juli, Jake e Andy conversando....
Você: gente... vocês querem comer açaí?
Andy: o que é isso?
Você: haha... vocês não sabem? Então é agora que vocês vão comer! Vamos!
Andy: ok! Vamos!
Vocês vão caminhando até uma padaria na esquina e você pede:
Você: por favor! Quero 4 açaí’s!
Garçom: ok!
Vocês sentam numa mesa...
Garçom: aqui esta!
Você: obrigada! Juli, experimenta!
Juli: ok! (experimenta) hummm... quem bom! Gostei!
Você: Jake agora você!
Jake: ( experimenta) uaaaau! Que delicia!
Você: Andy abre a boca! (coloca um poço na boca do Andy)
Andy: humm.... que delicia!! Adorei!
Você: então vamos comer! Ó... quem quizer coloca isso aqui! (mostrando um saquinho com granola)
Todos: ok!
Vocês comem e conversam um pouco...
Andy: vamos conhecer um pouco do Brasil?
Juli: vamoos! Haha
Vocês vão... no meio do caminho Andy pega sua mao....voces chegam numa barraca onde vende água... e param pra beber um pouco... até que vem 2 caras e pegam você e a Juliet pelo pescoço.... e levam vocês pra dentro de um carro e puxam Jake e Andy depois. 




Continuaaaa...

6 comentários:

  1. O-O oq q aconteceu ? morrendo d curiosidade aki ><
    Continuaaa antes q eu tenha um infarto ><

    ResponderExcluir
  2. hai que lindo que tava no papal !! *------*
    ai meu Deus!!! oque aconteceu?????? haaaaa tô curiosa!! haushauhshs cada capitulo fico mais curiosa! haushasuah tenho cede desse imagine kkkkkkkkkkkkkk continua lindaa!! está perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  3. Surtei aqui!
    Pq parou? O.O
    Continua antes q eu surte d novo *-------------*

    Ta muito perfeito desculpa não ter comentado nos outros eu li tudo hj kkkkkk

    Amando, e continua hein?!

    ResponderExcluir
  4. Geeente que violencia pelo pescoço não oou isso doi kkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eai oque acoonteceu vou morrer aki serio O.O vou logo avisando fassam oque quiser comigo mas não relem no Andy u.u CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pu** mer** continuuuuuaa vaiii???

    ResponderExcluir
  6. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA CURIOSISSIMA AKE D:

    ResponderExcluir