quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Always Together parte 37


Eu estava na praia com meu novo namorado, o Rodrigo...
Eu tentava esquecer o Andy... mais era impossível! Os lugarres que o Rodrigo me levava eu me lembrava do Andy.
Rodrigo: por que esta assim?
Você: não é nada...
Rodrigo: eu te conheço desde os 4 anos! Sei que você tem alguma coisa! É o Andy não é?
Você: olha! Desculpe-me mesmo! Agora sou SUA namorada (seus olhos se encheram de água ao dizer SUA) preciso esquecê-lo, tira-lo da minha cabeça e de meu coração! (chora e abraça Rodrigo)
Rodrigo: (seu apelido)! Olhe, eu não quero vê-la sofrer! Eu sei que você ainda o ama!
Você: é... Eu sei... Mais ele fez um coisa muito errada comigo! Não vou perdoá-lo!
Rodrigo: você precisa vê-lo!
Você; mais eu não quero!
Rodrigo: ó, eu te amo muito! E eu só quero o seu bem! prefiro que sejamos apenas amigos e você fique com ele ouviu?
Você: sim eu ouvi!
Rodrigo: ele deve estar sofrendo tanto quanto você!
Você: é...vamos pra casa?
Rodrigo: sim!
Vocês vão pra casa e você vai toma banho.
Você ON: eu fiquei pensando em tudo que Rodrigo me disse na praia... (ligou o chuveiro) eu realmente ainda amo o Andy.. Mais ele partiu meu coração! Não sei se vou perdoá-lo... E se bem que não o deixei explicar de novo... Mais poxa! Eu achei que a Scout fosse minha amiga! Eu terminei de tomar banho, quando estava colocando a roupa a campainha tocou... eu achei que fosse a Any... ela tinha saído com umas amigas...
Rodrigo: (abriu a porta) sim?
Andy: oi... acho que vim na casa errada... desculpe!
Rodrigo: espera! Você é o Andy?!
Andy: sim! Ao vivo e em cores!
Rodrigo: ah... voce esta procurando a (seu nome)?
Andy: estou... você sabe onde ela mora?
Rodrigo: sim! Ela mora aqui!
Andy: ah... então posso entrar?
Rodrigo: claro!
Andy: obrigado! (e entra)vem pessoal! (Juliet e Jake)
Rodrigo: (seu apelido)?! Tem umas pessoas aqui! Desce!
Você: ok! Já vou! (você desce e vê Juliet ao lado do Jake... e corre pra abraça-los) Jakeeeeee! (abraça ele bem forte!) e Juliettttt!!(abraça ela forte também)
Jake: AAAAAA que saudade!!!!!!
Juliet: amiiiga!!! Nem me despedi e estou dando oi novamenteeee!!!!! Que saudadee!
Você; pois é... me desculpe.... e ai?? Oque estão fazendo aqui??Como me acharam?
Juliet: bom... tivemos uma ajudinha... e sacrifício!
Jake: e vontade claro!
Você: ooount!(da um beijo na bochecha do Jake)
Juliet: (faz um sinal com a mao e você não entende... até que vê ...)


 Continuaaa...


Bitter Piece Biersack - Ta aii a continuação manolitaa^^

Funny -  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaa Funny *--------* saudadeesss *------* ta ai a continuação *--------------*

Bibiih - O.o kkkkkkkkkkkkkk continueii lokinhaaa ashahhsasa


Bjus

4 comentários:

  1. aaaaaaaah ela continuo que bom ^^,
    não vo precisa suja minhas mãos hoho'
    kk brinks Continuuua hihi'

    ResponderExcluir
  2. Hai meu Deus!! continua linda!! ansiosa e curiosa pelo próximo capitulo!!! uahsuahsuas

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaanw morri de curiosidade nao acredito q o Andy foi atraz de mim geente morri...aan tamben tava morrendo de saudades de ti amore mio *..* continuaaaaaaa se nao eu morro u.u

    ResponderExcluir