quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Always Together parte 42


...então vou direto ao ponto! Éé.....

Scout: bom... éé... fui eu que atirei! É por minha causa que Andy está aqui!
Você: OQUE?
Andy: (arregala os olhos)
Scout: é isso mesmo que vocês ouviram! Mais olhem! Eu não fiz por mal! E Andy não era pra acertar você!!! eu juro!
Andy: e quem era? Os caras?
Scout: não! Era pra acertar a (seu nome)!
Andy: what? Como? Oque?
Scout: sim Andy! Mais eu não queria atirar! A HANNA me obrigou! E quando fui atirar meu braço se mexeu e a bala acabou indo em você!
Andy: (seu olhos estavam cheios de água) você tentou matar minha namorada?
Você: Andy! A Hanna que mandou!
Scout: ele esta certo (seu nome)! A Hanna mandou!
Você: e você acabou aceitando?
Scout: não! Mais ela disse que se eu não atirasse ela ia fazer algo pior pra mim!
Você: aain! Tadinha de você!
Andy: dela? Tadinho de MIM! Olha como eu estou! E a Hanna mandou te matar!! (falou com uma lagrima escorrendo pelo rosto fino, branco e de anjo e eu olhei fixamente nos olhos azuis *---* e fui até perto dele)
Você: meu amor! Eu sei que está muito mal! Mais a Scout não tem culpa! A Hanna a ameaçou! Você sabe como a Hanna é má! (abraça o Andy e faz carinho em sua cabeça)
Andy: eu sei... eu sei.... (Andy fica pensativo uns segundos...) ta bom Scout! Está perdoada! É verdade... Pensando bem, você não tem culpa!
Scout: ok Andy! Obrigada! E você também (seu nome)!
Você: esperem um minuto! (abre a porta e chama Juli e Jake que estavam ali fora)
Juli: Andy!!! Você esta bem!
Andy: é! (abraça Juli muito forte)
Jake: ae cara! Que bom que esta bem!(dá um aperto de mao no Andy)
Andy: éé... ainda bem que estou bem! Mais pelo menos não aconteceu nada com vocês!
Você: éé... ainda bem mesmo!
Amy: (abre a porta) com licença! Posso entrar também?
Andy: claro mãe! Entra ai!
Amy: ai filho! Você esta bem!! Que bom( abraça o Andy)
Você: alguém ta afim de um refrigerante?
Juli e Jake: eu to!
Você: então vamos lá! Já volto meu Six! (da um beijo na bochecha dele)
Vocês saem e 15 minutos depois voltam... Amy já não estava mais no quarto...
Jake e Juli vão pro quarto apenas pra se despedirem do Andy...e vão embora.
Você: oi....(fala olhando pro chão)eaí?
Andy: nada...(te ignora completamente e olha pra janela)
Você: puxa! Que ignorância!
Andy: me desculpe! É que ainda não caiu a ficha que a Hanna tentou te matar! E pediu pra Scout!
Você: é... pois é! Uma coisa tão má....
Andy: é mesmo...
Você: Andy.. vai dar meia noite... você quer que que fique aqui, ou prefere que eu vá pra casa e volte de manha?
Andy: fica! Por favor!
Você: ok! (chega pertinho do Andy, faz carinho na cabeça dele, vai descendo pra nuca e o beija... depois de uns segundos se afasta)
Doutor: (abre a porta) posso entrar?
Você: claro!
Doutor: BOM... vim aqui avisar que o Andy receberá alta amanha a tarde!
Andy: (olha pra você e sorri) ok doutor!
Doutor: éé... Andy... você poderia me dar um autógrafo? Minha filha sabe... ela ama você!
Andy: claro claro! Onde eu assino?
Doutor: aqui! (dando uma camiseta e um CD pro Andy autografar) obrigado!
Andy: magina!
Doutor: (sai)
Andy: ebaa! Vou embora amanha!
Você: é! (sorri e abraça o Andy)
Chega meia noite e quinze e vocês dormem...
A noite passa e chega as 14:00 horas do outro dia...
Juli: aah! Você vai embora! Uhuuu!
Jake: éé!
Vocês ficam mais meia hora e vão embora pra casa...
Você: (abre a porta)pessoal? Estou aqui!
Any: (passa por você) OMS! OMS! OMS! É o Andy! Andy Biersack?
Andy: prazer!
Any: que sorte que eu falo inglês! Pera! Tem mais? Ju... Juliet??? E JAKE? Hoje é meu aniversário? O natal? O que houve?
Você: (ri com o Six, Juli e Jake) não! Hoje não é natal! E também não é seu aniversário! Lembra? Sou a namorada do Andy! E amiga do Jake e da Juli!
Any: aaaah!! Não acredito! Estou delirando! É um sonho! Alguém me belisca?
Juli: hahahahaha! Oi... prazer... sou Juliet!(abraça Any)
Jake: prazer! Sou Jake!(abraça a Any)
Andy: oi... prazer... sou o namorado da sua irmã! E você sabe meu nome não é?
Any é! Eu sei!
Andy: (abraça a Any)
Você: bom... bom... Jake, Juli... vocês podem ficar ai conversando com a Any enquanto eu vou tomar banho?
Juli e Jake: claro!! Pode ir!
Você: ok! (pega na mao do Andy e vocês vão pro seu quarto) bom.. esse é meu quarto...
Andy: nossa que lindo!
Você: obrigada! Andy... fique a vontade! Eu vou tomar um banho rápido!
Andy: ok!
Você: (vai tomar banho e quando volta vê Andy no twitter)
@AndyBVB: Army, quero dizer que estou bem... depois de muitas coisas... fiz uma cirurgia pois fui baleado! Mais esta tudo bem agora! Estou feliz de novo ao lado da (seu nome)! Obrigado a todos!
Você: oount! Eu também estou feliz de novo ao seu lado!
Andy: (olha pra trás e te vê sorrindo) esse é o melhor sorriso que eu já vi!
Você: oont brigada!
Você: estou cansada.... aquele sofá era horrível... hahahaha
Andy: vamos descer?
Você: aham!
Vocês descem e encontra Juli e Jake conversando com Any na maior empolgação e a campainha toca....




Continuaaaa...





meeeeeeeeeeeeeeeee manolitass cada vez me impressiono mais com vcs kkkkkkkk vcs tão cada vez mais curiosas O.o ahshahhsa óia óia q isso num vai faze bem pra saude emm kkkkkkkkkkkk brinkiss ahshashahsas

Beijitosss

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me deu um branco kkkkkkkk eu tinha esquecido quem era a HAnna ohohoh continuaaaaaaaaaaaaa please muito perfect quero saber quem era na porta voo morrer O.O

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAA eu tbm tinha me esquecido quem era a Hanna =3 kkkkkkkkkkkkkk CONTINUA lindaaa por favor!! necessito da continuação! quem é na portal??? vc conseguiu me deixa mais curiosa que antes!! como vc consegue?? O.O

    ResponderExcluir