quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Always Together parte 33


Andy: (acorda primeiro)
Você: (acorda com o Andy fazendo carinho na sua barriga)bom dia !
Andy correção: boa tarde!
Você: sério?
Andy: sério! São 12:30 agora! Hahaha
Você: nossa! Andy, porque esta com esse casaco?
Andy: vai na janela!
Você: (você vai na janela e fica com um friozinho e vê que esta tudo branco...) esta nevando?
Andy: sim! Vem cá! (coloca em você um casaco)
Você: pera! Ainda não fiz uma coisa!
Andy: o que?
Você: isso!( beija Andy)
Andy: aah! Entendi!
Você: vamos comer?
Andy: sim!
Vocês comem....
Você: Andy, me ensina a tocar violão?
Andy: só se você me ensinar a falar umas coisas em português!
Você: ok! Me ensina a tocar violão primeiro!
Andy: ok! Vou pegar o violão!
Você: ok!
Andy: (desce com o violão e te ensina umas coisas.. ele te ensina a tocar ‘’The Morticians Daughter’’, ‘’Knives and Pens Acoustic’’, ‘’Savioure’’, ‘’Carolyn’’) agora me ensina portugues!
Você: ok! (você ensina as cores, comidas, pronomes (ex.eu, tu, ele...) pronomes possessivos (ex.meu, seu...), alguns verbos... e algumas palavras de amor... como: gata, eu te amo, você é minha paixão....
Andy: minha gata brasileira, eu te amo muito!(fala TUDO em português)
Você: issooo! Conseguiu!
Andy: vamos lá fora?
Você: mais não ta muito friu?
Andy: eu vou abraçado com você!
Você: oount! Então ta!
Vocês vão la fora ...
Você: uuui que friu! No brazil não neva.. não estou acostumada!! Mais é muito bom!
Andy: vem!(puxa você pro meio do quintal)
Você: (pega a neve e faz uma bolinha) cara! Eu sempre quis fazer isso... eu sempre vejo em filme...
Andy: éé... mais um sonho você realizou!
Você: é mesmo!
Andy: (sorri)
Vocês ficam la por uns 10 minutos..
Você: Andy, vamos pra dentro?? Estou morrendo de friu!
Andy: aham!(te abraça)
Vocês entram e Andy começa a tocar ‘’Carolyn’’
Você: aai eu amo essa musica!
Andy: eu também!

Andy: posso te contar uma coisa?
Você: claro!
Andy tem umas coisas que eu descobri sobre meu pai... e ele não sabe que eu sei disso...
Você: e o que você sabe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário