sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Always Together parte 30


Andy: (faz uma carinha fofa) hããã... deixa eu pensar... que tal... um beijo?
Voce: ééé.... pode ser! (voce dá uma  levantada e beija Andy)
Andy: nossa... perfeito!
Voce: voce está melhorando!
Andy: como assim?
Voce: seu beijo... está melhor!
Andy: quer dizer que eu beijava mal?
Voce: naaaaao! De jeito nenhum! Mais agora esta melhor! HHAHAHAHA
Andy: ah bom! HAHAHAHA
voce: quanto tempo eu fiquei aqui?
Andy: 1 mês e umas 2 semanas...
Voce: OMG tudo isso?? OMS!
Andy: OMS(oh my Six)? Ué...nunca te ouvi falar isso...
Voce: se voce quizer não falo mais!
Andy: não! Pode fala se quiser! É que eu achei estranho. Só isso!
Passa 1 semana e voce sai do hopital...
Voce: ai que ótimo sair daquele lugar! Andy vamos naquele lugar da praia?
Andy: voce ta bem pra ir la?
Voce: to! Agora vamos!
Andy: ok!
Vocês vão até la...
Voce: (senta na areia)
Andy: ( senta ao seu lado)
Voce: (coloca sua cabeça no ombro do Andy) sabe... aquela hora voce me perguntou que eu disse que eu ouvi voce sofrendo quando eu estava em coma...
Andy: sei...
Voce: então.. é verdade! Eu estava ouvindo tudo! Voce chorando, falando comigo...
Andy: (só ouvindo com a boca aberta) continua....
Voce: eu ouvi quando voce disse alguma coisa assim:’’ (seu nome) se voce nunca mais acordar, quero que saiba que eu te amei de verdade! E continuo amando!....’’ eu queria ter levantado da cama e ter te abraçado! Minha vontade de te abraçar era tanta mais tanta! Mais eu infelizmente não conseguia!
Andy: nossa! Mais tudo que eu disse foi verdade! Ah! Eu tenho uma coisa pra fala!
Voce: pode fala!
Andy: eu fui na casa da Jade... e fui no seu quarto... e sem quere.. eu.. eu..
Voce: voce....?




CONTINUAAAAAAAA... KKKKKKKKK


RESPOSTA DOS COMENTARIOS;

Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkk ta aii a continuação manolitaa curiosaaaa kkkk

Manu: kkkkkkkk ta viva Manuu *--* uhulessssss kkkkkkkkkkkk ta aii a continuação manolita^^

Funny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nér Funny ahshhasas ai ai só vcs mesmas pra faze eu ri kkkkkkkkkkkk ta aii a continuação sua curiosinhaa ahshas 

Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ ficaa em comaa Rafaa O.O kkkkkkk continuei pra vx naum i pro hospital kkkkk

Bibiih:  aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk continueiii sumidaaa ahhshasa ta aii a continuação miguxaaa lokinha curiosaa kkkkkkkkkkk

Rafaelly: nuss kkkkkkkkk calmaaaaaaa manolitaa, vx ta mt emocionada kk podi ti da um ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinkiss ta aii a continuação fofinha *-* e fico mt feliz por vx estar gostando *---*

M_Riibeeiiroo - kkkkkkkk da nads manolita, vx merece *--* ta aii a continuação fofa *-*


Bejinhus manolitass s2s2s2

6 comentários:

  1. OMS!! gostei dessa!! uhaushaushu vou passa a usar no meu dia-a-dia..pode? >.<

    ele vai conta que leu o diário..?!.. estou meio curiosa!! (meio nada completamente!!) kkkkk
    CONTINUA lindona está perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. OMG sacanagen alyneeeee como vc para num momento desses?! Quer me matar éé aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaa pelo amor de tudo por favoi vaaai *---* ta taaao fodaaa...curiosa eu?? peguei de vc haha

    ResponderExcluir
  3. OMS kk' *-*
    =O Continuuaaaaaaaaaaa vai perfeito, perfeito...

    ResponderExcluir
  4. ai linda msm tendo um ataque aki continua sendo linda
    e eu nem posso dar um ataque pq ai eu fica sem ler o imagine e u naum posso ficar sem ler o imagine é mt mt mt ruim
    entau plis plis plis plis continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    a curiosidade mata sabia?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ÓOOOBÁ!KKKKKKK! continuaaaa *--------------*

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMS UAHSUAHSUAHSU Nháa vlw msm ><
    cooontiinuuaaaa *---*

    ResponderExcluir