sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Always Together parte 26

Andy ON: cheguei La em cima e vi uma porta meio aberta, era a porta do quarto dela.. entrei no quarto e senti um cheiro do perfume que ela usou no dia em que eu a conheci.
Meus olhos se encheram  de água novamente. comecei a olhar as coisas que ela tinha no quarto... e vi um livro em baixo do travesseiro dela. Eu não sabia o que era, então resolvi abrir e ler.
“ Janeiro/2011 – Querido Diario, amanha vou para os Estados unidos! Vou ficar lá por 6 meses, com outra família e culturas diferentes... mas estou feliz pois vou treinar meu inglês e ter novos amigos... vou dormir que amanha é o dia!”
Quando terminei de ler a pagina dei um sorriso e virei a folha.
“ janeiro/2011 – Querido Diário, cheguei em Ohio! Um lugar maravilhoso! No avião sentei ao lado de um garoto muito diferente do que eu achava! Era o Andy Biersack! Eu sempre achei ele chato... mas quando conheci ele no avião vi uma pessoa muito diferente... ele é gentil, carinhoso... eu queria ter ficado mais com ele... vou dormir...”
Quando li fiquei feliz pelos elogios e comentários...virei a folha.
“janeiro/2011 – Querido Diário, vou falar de uma vez porque é meio estranho... mais é que... eu gosto do Andy! Agente se conhece há poucos dias... agente foi num lugar na praia, a noite... era um lugar mágico... parecia que eu estava no céu! Lá aconteceu uma coisa EXTRAORDINÁRIA! Agente  se beijou! “
Eu fiquei impressionado que ela escreveu que gostava de mim! Pois eu também gostava dela! Virei a folha.
“janeiro/2011 – Querido Diário, hoje eu conheci uns os outros garotos do BVB...eles são muito legais! O Andy me pediu em namoro... eu aceitei! Ele me deu um anel e um colar! O Andy é muito fofo! Vou dormir!”
“janeiro/2011 – Querido Diario, amanha é meu aniversário de 17 anos![aaaaah] HAHAHA”
“janeiro/2011 – Querido Diário, estou muito mal! Estou na minha própria festa de aniversário e eu vi o Andy beijando a Hanna! Eu ODEIO o Andy Nunca mais quero vê-lo na minha vida! ele é um idiota! agora vou ficar com o Jake! Beijos e ADEUS!”
Quando li comecei a chorar! Eu terminei de ler  “beijos e adeus” parecia que ela estava se despedindo de mim pra sempre! Eu não parei de pensar nisso por uns minutos... me lenvantei da cama dela e vi o computador ligado.. resolvi entrar no twitter.




Continuaaa...

4 comentários:

  1. ai gente q perfect
    eu to amando a historia eu xoro mt com suas historias alem de serem lindas eles são mt emocionates
    pli plis plis
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa está extraordinariamente incrível!! estou amandooo!! cara está muitoo bom!! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tãão perfect meu dels

    ResponderExcluir