sábado, 5 de novembro de 2011

Always Together parte 27


@AndyBVB: Army, por favor, rezem pela (seu nome)! Ela sofreu um acidente  e esta em coma sério no hospital! Obrigado!
Depois disso desliguei o computador e fui embora pra minha casa, deitei em minha cama e tentei dormir... não consegui então fui tomar um banho... depois tentei dormir de novo mais não consegui... fiquei acordado em minha cama pensando na (seu nome)... logo o despertador tocou as 8:00 e eu não tinha dormido a noite toda! Fui até o banheiro e vi meus olhos inchados, e eu estava meio branco(o Andy ja é branco mais tava mais ainda)... eu não tinha comido  nada na noite passada... resolvi lavar o rosto e ir tomar café...
Amy: bom dia filho...
Andy: bom dia mãe!
Amy: o que houve? Você esta branco! E seu olho está inchado!
Andy: eu não comi ontem a noite... e não consegui dormir a noite toda!(mordeu um pedaço de bacon e tomei um suco de laranja...)
Amy: vai no hospital hoje?
Andy: já estou indo!(da um beijo em Amy e sai)
No hospital...
Andy ON: entrei no quarto com umas flores que comprei no meio do caminho e coloquei perto da (seu nome).
Sentei na cadeira e fiquei segurando a mao da (seu nome) e fiquei falando algumas coisas... eu não sabia se eu estava falando sozinho ou não... eu não sai dali o dia todo...
Passaram 6 dias e a rotina era a mesma...eu estava no hospital sentado na cadeira esperando que a (seu nome) acordasse... o dia passou e nada... foram passando dias... semanas e deu 1 mês que ela estava la...
Doutor: Andy.. posso falar com voce?
Andy: sim!(soltei a mao da (seu nome).
Doutor: tenho que falar uma coisa não muito boa...
Andy: o que? (meus olhos se encheram de água)



Continuaaaa... muahahahahaah

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Rafaelly: ownt q fofa *--* q bom q vc esta gostando ficoo mt mt mt felizzz *---* ta aii a continuação manolitaa

Manu: Ta aii a continuação manolita^^, aa e eu to curiosaa q vc disse q ia fala comigo no msn, hehe^^

Carolina: aaaaaaaaaaaa Carolll q bomm q vc esta amando *---* nuss happy happy aquii *----------*

Bjs manolitas *--* s2 amoo mt vcs

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ain Alyne desculpa eu tava atrazada no imagine e nem sabia ai eu sou meio lerda as vezes nao liga nao kkkkkkkkk

    Putz tu parou em um momento muitooo mas muitooo criticoooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por farvoi continuaaaaaa please please

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus vc esta tentando me mata ou sei lá
    vc para na parte mais emocionante
    oq aconteceu oq eu tenhu sera q eu vou morrer sera q eu vou ficar com o andy?
    nossa tantas perguntas
    plis plis plis plis
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    meu coração naum ta aguentando de curiosidade
    anda continua logo

    ResponderExcluir
  3. AI meu Deus que coisa naum muito boa é essa??????
    nusss curiosidade a mil!!! caracaaa nunca fiquei tão curiosa!! CONTINUA!!! estou adorandooo =p

    CONTINUA lindona!! =D

    ResponderExcluir
  4. POis é nunca vejo você on,,mais nun é nada de importante nao hehe' Continuua....

    ResponderExcluir
  5. A-L-Y-N-E q audácia parar num nomento tão crítico
    CONTINUA *-----------------*

    ResponderExcluir