segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Always Together parte 28


Doutor: ela não vai mais acordar!
Andy: como assim? (uma lagrima percorreu meu rosto vagarosamente)
Doutor: tenho que desligar os aparelhos!
Andy: não! Voce não pode fazer isso!
Doutor: desculpe Andy! Mais eu tenho que fazer isso! Ela tem até o meio dia de amanha!
Andy: NÃO! Não! (correu até seu lado) (seu nome) por favor! Não deixe o doutor desligar os aparelhos! Acorde! Acorde!
Doutor: (saiu do quarto)
Andy ON: a noite chegou e eu tive que ir embora... Cheguei na minha casa todo vermelho e subi direto pro meu quarto. Deitei em minha cama e finalmente consegui dormir... acordei depois de uma hora e meia e vi uma mesinha com um lanche natural e um copo de coca – cola. Me levantei e vi um bilhete... era da minha mãe...


‘’Filho, o doutor me ligou e disse sobre a (seu nome)! Eu realmente estou muito  triste! Ela era e é uma boa pessoa! Voce chegou e não comeu nada, então vim deixar o lanche e a coca aqui pra voce comer! Coma viu! Eu te amo! Amanha vou ao hospital com voce! ‘’
Eu comi o lanche e tomei a coca... liguei o computador e entrei no twitter... tinhas varia mensagens de fãs pra mim... respondi á TODAS!
@AndyBVB: obrigado a todos os meu fãs que rezaram pela (seu nome)! Mais tenho mas noticias sobre ela! Ela não acordará mais! Amanha vão desligar os aparelhos dela! Estou muito mal e agradeço desde já o apoio de vocês!
PAUSA: gente, eu sei que não dá pra escrever tudo isso no twitter... mais finge que dá ok?ashahhshas
VOLTANDO...
Varios fãs escreveram no twitter :
 #NÃODESISTA! Ela pode acordar amanha!
@AndyBVB: é verdade! Nós temos q acreditar!
Depois disso desliguei o computador, tomei banho e fui dormir...
Dia seguinte...
Andy ON: Acordei as 8:00 em ponto e fui acordar minha mãe... tomamos café e fomos pro hospital...
Minha mãe ficou fora do quarto... apenas eu fiquei la a manha toda...
Era 11:50...
- (seu nome) por favor acorde! (comecei a chorar) não me deixe aqui! Por favor! Você tem apenas 10 minutos!! –disse Andy
10 minutos passaram, Amy já tinha vindo se despedir da (seu nome). O doutor chegou...
Você quer ver?-perguntou o doutor
Andy: sim!
Doutor: (começou a tirar os fios e os tubos)
Andy: ( segurava a sua mão) posso me despedir?
Doutor: ela tem 20 segundos!
Andy: (chegou perto do seu ouvido) eu te amo! E te beijou...




Continuaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Funny: kkkkkkkkkkkkkk sem problemas Funny ahshahsas, momento critico nér hehe, ta ai a continuação manolitaa^^

Rafaelly - nusssssssssss Rafa sua curiosinha ahshhasa ta aii a continuação amora^^ ahshahshas

Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carol super curiosa ahshahs calmaa minina vai ti da um treco ahshhahsas ta aiii a continuação amora^^

Manu - kkkkkk meu msn ta uma merda kkk, quando eu entro tem q se bem de noite pq só cai aquela zorbinha ¬¬ ahshahsas mais agente se fala *-*, ta aii a continuação manolita^^

Rafa - kkkkkkkkkkkk nér Rafa ahshahsha momento critico ... muahahahahaa


Bjs manolitaasss até + s2 s2 s2

6 comentários:

  1. ai eu to xorando aki
    sera q o andy vai deixa eu morrer msm?sera q eu nunca mais vou volta?
    ai plis plis plis continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    eu naum sou curiosa...kkkkkk eu so sou apenas uma pessoa q ama o seu imagine e naum aguenta ficar sem ler ele :D
    plis plis plis continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AIn Meu Deus!!!!!!!!!! que suspense!!!!! nossaa vc parou logooo no momentooooo!! CRISTOO!!!! caracaaaaa veii precidoooo rapidooo da continuação!!! agora estou mas CURIOSA que antes!!!! kkkkk

    CONTINUA POR FAVOR!! :3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS OO GLORIA,OQUE VAI ACONTECER,MORREU VIVEU?CONTINUAAAAAAAAAAAA VEI TO MUITO CURIOSA ALYNE TO PEGANDO SUA DOENÇAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaiiiiiiiiiinnnnn vo acorda com o beijo dele? vou morrer? OMG por favorsinho continuua...

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG .. qe teeeeensooooo !! Nãao queroo morreeeer =`(
    HASUHSUAH Coooontiinuuuaaa looveee

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir