quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Always Together parte 25


3 horas depois...
Andy: ( volta pro hospital e pergunta pro doutor se pode entrar em seu quarto pra ficar com voce)
Doutor: desculpe Andy! Ela tem que ficar em observação! Semana que vem ela estará em menos risco de morrer...ai deixarei voce ficar mais tempo com ela!
Andy: posso ir me despedir?
Doutor: claro! Vou deixar voce ficar mais 10 minutos com ela!
Andy: obrigado!(entra no quarto)
Andy ON: logo que entrei no quarto senti algo em meu peito que não sabia explicar! Cheguei perto da (seu nome) e senti meu olho encher de agua, 2 segundos depois uma lagrima escorre pelo meu rosto e cai na mao da (seu nome). Os minutos já estavam passando... - eu vou ter que ir... hoje não posso ficar com voce! Mais amanha de manha eu volto e ficarei com voce o resto do dia... o médico disse que voce estará melhor semana que vem... mais ainda estará em coma...-dei uma pausa para respirar - bom, então adeus!
Dizer a palavra “ADEUS” foi a coisa mais difícil que eu fiz em minha vida! A palavra adeus parecia que eu tinha deixado ela pra trás...eu abri a porta e sai... foi doloroso pra mim ter que deixar ela naquele quarto, sozinha.. sem ninguém... ainda mais nessas horas que ela mais precisa de mim...- cheguei no estacionamento do hopital liguei o carro e fui pra casa...- abri a porta e vi minha mãe dormindo no sofá... eu não quis acordá-la então subi pro meu quarto... quando cheguei la fui até a janela e vi o papel que ela tinha escrito:
Yes! Forever and ever, and ever!

O papel estava colado na janela do quarto dela. Sentei-me na cama e fiquei olhando o papel... Resolvi ir até a casa da Jade...
Andy: (bate na porta)
Jade: oi Andy!
Andy: oi (fala meio triste) posso entrar?
Jade: sim! Claro!
Andy: obrigado!
Jade: por nada!
Andy: posso ir no quarto da (seu nome)?
Jade: claro! Voce sabe onde é!
Andy: obrigado



Continuaaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Manu: Ta ai a continuação manolita^^

Rafa: kkkkkkkkkkkkk Ta aii a continuação manolita^^²

Funny: O.O kkkkkkkkkkkkkkkkk nuss Funny ta baumm eu to te devendo um tratamento  kkkkkkkk maiss vc tb ta me devendo um emm rumm ... ashahshahhshas  vc tora com tudo minhas unhas ashahshahsa e ainda eu tenho uns mectrecos ashahshahshash  euu amoo D++ seu imagine *--*  continueii manolita continueii, e vc continua la emm *--*, q eu to tendo meus ataque de pelanca aquii ashahshahshahsas

San: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baaaa manolita tenho uma ma noticia pra te da..... só vo continua ano q vem........................................................................................ brinkisssssssssss ahshahshahhshas tb te adoroo manolitaa *--* sz sz

Rafaelly: *--* kkkkkkkkkkkkk continueii Rafaa, num morra naum emm, se naum eu perco uma leitora..... kkkkkkkkkkkk brinkis manolitaa ashahshahshas ta aii a continuação^^



Bjs manolitassssss *-----------------*

5 comentários:

  1. sua lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ce ker me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr? ano que veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem??? ahsuahushaua murri# continuaaaaaaaaaaaaaaa ki poha pq eu ainda to em coma? logo agora? tava tão bom... ki porcaria mano...

    ResponderExcluir
  2. AIN meu Deusu!!! naum acreditooooo. que coma mas demoradoo kkkkkkkk!! AING se vc demora muito pra posta quem vai entra em coma sou EU!! kkkkkkkkkkk

    CONTINUA!! =D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh =( eu to em coma :/.Continuua

    ResponderExcluir
  4. ai continua ta muito perfeito, andy muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tava atrazada nos imagines e nem sabia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa please

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao esqueci do Kit não pode deixar haha bejos Alyne sua fofa

    ResponderExcluir