terça-feira, 1 de novembro de 2011

Always Together parte 24


Andy ON: estava em frente a porta, estava com medo de abrir e vê-la pior... tomei coragem e abri, meus olhos se encheram de água ao ver ela cheia de tubos e fios novamente... eu fui chegando perto dela, peguei sua mao,  seguerei forte.
- Por favor acorde! Não me deixe aqui nesse mundo sem voce!- Andy disse
Eu comecei a pensar em todos os momentos que nós passamos juntos... até o dia do aniversário dela... a grande tragédia!
- (seu nome) se voce nunca mais acordar, quero que saiba que eu te amei de verdade! E continuo amando! Eu gostei de voce no dia em que te vi no avião! Foi amor a primeira vista! seu jeito delicado, educado, carinhoso... vou guardar comigo todos os momentos que passamos juntos pro resto da vida!
Andy: (se levanta da cadeira solta sua mao e vai até a porta) Jake, quer entrar?
Jake: sim!
Andy: eu vou dar uma volta por ai... não se preocupe comigo! A noite eu volto pra cá e depois vou pra minha casa!
Jake: então tá! Falow cara!
Andy: falow!
Jake: (entra no seu quarto e fica um tempo... depois se despede de voce e vai embora)



Continuaaaaa...


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

SAN - KKKKKKKKKKK postei manolitaa, postei kkkkkkkkk calmaaaaaaaaa q vc vai te um adp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

THE MORTICIAN'S - aaaaaaaa manolitaa vamo senti saudade de vc aqui #bubu, e num se peocupe quando vc voltar vai ter saido do coma sim kkkkkkkkkkkk

FUNNY - KKKKKKKKKKK nusss calmaaa Funny kkkkkkkkkk otra q vai te um adp kkkkkkkkkkkkkkkkkk só vcs msm manolitas kkkkkk ta aii a continuação manolita^^ <3

CAROLINA - kkkkkkkkkkkkk ai ai Carol eu ri de vc agora kkkkkkkkkkkk mas ta aii a continuação manolita^^ 

MANU - kkkkkkkkTa aii a continuação manolita^^ 


Bjs manolitas^^


5 comentários:

  1. Continua *-----* antes q eu entre em coma realmente O.o kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaah eu vou mesmo vou ter um dakeles ADP'S inrreversiveis...Dai vc vai ficar me devendo um tratamento eiin ruum.hehehe
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deusooo please please please emplorooo

    ResponderExcluir
  3. Calma? como vx para num momento critico desses minina!!! num pode matar o povo não viu!!
    U.u
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oq acontece depois ki ele se despede???
    ker matar é Alyne? brynks te dollu manolithaa!!

    ResponderExcluir
  4. oi td bem?eu estou bem
    eu sou uma leitora nova
    eu amei a historia li da primeira até agr
    eu xorei mt na outra historia e nessa mt mais
    eu amei a historia
    por favor
    continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se naum eu morro aki

    ResponderExcluir