terça-feira, 8 de novembro de 2011

Always Together parte 29


CAPITULO DEDICADO A M_RIIBEEIIROO *---*


Continuaaaçãoo...


Andy ON: ela estava meio gelada... logo ouvi:
PIIIIIIIIIIIIIIIII..... olhei o monitor do coração e mostrava que a (seu nome) não estava mais viva. Sentei-me na cadeira e comecei a chorar...
Voce: an....and.....and....andy....ca....cade.... vo... vo... voc..voce...?(falou gaguejando)
Andy: (seu nome)? Voce ta viva?
Logo me deparei a olhar o monitor cardíaco e vi que estava batendo de novo.. eu nem tinha percebido...
Voce: s....s....si...sim...
Doutor: Andy, vou fazer uns exames nela... voce por favor saia do quarto... depois te chamo!
Andy: ok!
Depois de uns minutos....
Doutor: ela esta melhor! Pode ir la!
Andy: ok! ( entrei no quarto e a vi olhando pra janela)(seu nome)?
Voce: Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!
Andy: (corre pra te abrçar) voce esta viva! (fala isso colocando a cabeça dele no seu ombro e fazendo um carinho na sua cabeça)
Voce: eu senti sua falta! (fala com os olhos cheios de água e ainda abraçando o Andy)
Andy: eu também senti a sua! (beijando sua bochecha... um beijo bem demorado)
Voce: depois de ouvir seu sofrimento acho que voce merece algo de mim!
Andy: como assim depois de ouvir meu sofrimento?
Voce: nada nada!
Andy: aham! (fala ironicamente) tem alguma coisa ai! Pode fala!
Voce: quando eu sair daqui eu falo!
Andy: então.... oque eu mereço?
Voce: não sei... o que quer?



Continuaaa.... hahahaha


Ta aii a continuação manolitas kkkkkkkkkkkkk suaassss curiosinhaasss aahshahhsas

beijokas s2 s2 s2...

7 comentários:

  1. Meu Deus que incrível!! aos 47 do segundo tempoo eu sobrevivo!! o/ que d+ kkkkkkkkkkk
    eu gostei muito desse capitulo.. estou ansiosa pelo próximo capitulo!!! :3
    CONTINUA ESTÁ PERFEITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. OMG,concordo com a Carol aos 45 do segundo tempo eu estou de voltaaaaaaa veii quanta,emoção aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to ate me sentindo na historia jaaaaaaaaaaaaa continuaa vai por favoi *----------*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SE NAO ALGUEM AQUI VAI FICAR EM COMA D NOVO !! *----------* huahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  4. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir
  5. eu meu deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esta mt mt perfect
    eu naum acredito q eu sobrevivi
    é tão linda a historia
    estou xorando aki
    é mt mt mt mt linda msm
    amei a historia e estou amando mais plis plis plis naum demore pra posta de novo eu naum vou aguenta a curiosidade
    ai ta linda de+
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. ÔEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/
    dedicaado praaa Miiiiim \o/
    Obg manoliitaaaa UHSAUHSUAHS'
    Cooooooontinuuuua por favoor por favooor

    ResponderExcluir