terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Manolitas preciso do voto de vcs

vcs querem uma fic ou um imagine?
ta aki os 2


Aki a fic:



I Fell in Love
Eu sou brasileira mas já havia morado um tempo na California e sempre fui muito amiga da Hanna Beth e meus irmão tinham contatos com uns garotos de Ohio . Eu estava sentada no sofá num dia de domingo, só eu e meu irmãos Dylan e Cody vendo domingo legal (UHAAHUS) e comendo doritos enquanto meus pais não chegavam p fazer o almoço. Eu enjoei de ver djavu cantar (q eu odiavaaaa odeio funk!) e mudei p MTV. Estava passando “top 10” (finge q o top 10 era só de rock) em 3º tinha ficado 30 Seconds to Mars com “Hurricane” em 2º BMTH com Blessed With A Curse e em 1º lugar Black Veil Brides com “Knives and Pens”.Era a 1º vez que eu estava vendo aquele clipe (aah finge que era) e no msm momento eu me apaixonei pelo garoto que cantava, comecei a dançar.


e aki o imagine:



Never Give Up

Sua vida: Vc nasceu no Brasil, com 10 anos vc se mudou para o EUA ,Ohio . lá tinha uma menina muito legal chamada Anica ,tempos depois se tornou sua Melhor Amiga .Um dia levou vc para conhecer um amigo chamado Henrique no começo se tornou seu melhor amigo ,logo depois a amizade se tornou amor ,dali em diante vcs foram namorados . O irmão da Anica ,Ariel é seu melhor Amigo. A unica coisa q vc acha estranho é que cada vez q vc ouve a musica do seus idolos (BVB) ou comenta sobre o Andy Biersack fica um clima tenso .Daqui 3 dias vc vai assistir "(finge q é um dvd do show deles)" vc é fã deles mais não fica muito pesquisando sobre eles pois vc ve na cara do Henrique q ele não gostaa ....
Henrique:Esta com medo pois Andy e todos garotos do BVB estão voltando , eles estão de férias da turne ,Henrique não sabe o q falar para (seu nome).Então resolve falar com vc daqui uma semana.



Então manolitas qual vcs preferem?

votem ali do lado na enquete *-*
vlw bjss


5 comentários:

  1. Ai Alyne q dificil, os dois ja tao incriveis >.<

    ResponderExcluir
  2. Ai Alyne q dificil, os dois ja tao incriveis >.< +1

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo(the mortician's Daughter, é que eu mudei o nick) mas enfim, Alyne achei mais que incriveis os dois, mas gostei mais o do imagine: Never Give Up
    Tem a minha opinião, alias tava morrendo de saudade de ficar lendo *-*

    ResponderExcluir
  4. Vc podia fase o primeiro e depois q o primeiro termina podia fase o outro seria legal os dois sao perfeitos

    ResponderExcluir