quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Always Together parte 47


No dia seguinte...
Você: (acorda sente um enjôo e corre pro banheiro)
Andy (seu apelido)! Você esta bem?
Você: (estava vomitando... um tempo depois para)eu sei... me deu um enjôo!
Andy: xiii! Ta dodói!
Você: acho que sim! Nossa! Que sede! Vou beber água!
Andy: vou com você!
Vocês descem e vêem Amy na cozinha
Você: bom dia!
Andy: bom dia mãe(passa reto e vai em direção a geladeira)
Amy: bom dia! Hã hã hã! Andy?!
Andy: (vira e dá um beijo na bochecha da Amy)
Você: (Fica olhando e vai pegar água)
Andy: mãe, acho que a (seu nome) esta ficando doente...
Amy: sério? Você esta com febre?
Você: não! Não é febre!
Andy: ela acordou vomitando...
Amy: (fica pensativa uns segundos) xi...
Você: pois é... e agora estou com muita sede! (colocando mais água no copo)
Você: oque vamos fazer hoje?
Andy: qualquer coisa... oque quer fazer?
Você: vamos ficar na piscina?
Andy: pode ser...
Amy: bom...eu vou sair com a mãe do Jake... vou chegar a noite... então tchau queridos! (dá um beijo em voces e sai)
Você: vamos?
Andy: aham!
Andy: ( pula na piscina)
Você: (se molha toda com o pulo dele...)ta gelada?
Andy: nao! Ta muito boa!
Você: mesmo?
Andy: claro! Por que eu mentiria pra você?
Você: sei la! Eu vo pula hein! (vai tomando distancia pra correr e pular)
Andy: vai!
Você: (sai correndo que nem louca e pula) esta ótima!
Andy: eu te disse!
Você: ah....(fica boiando)
Andy: (fica te olhando um tempão)
Você: (depois de um tempo) vai ficar ai parado me olhando? Vem cá!
Andy: ta bom! (vai com você e vocês mergulham)
Passa umas 3 horas e vocês vão almoçar....




Continuaaa...

Um comentário: