quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Always Together parte 46


Andy: hahaha... mãe, vamos subir...
Amy: ok! Se quizerem jantar me avisem! 

Você: pode deixar!
Vocês vão pro quarto do Andy...
Você: (senta na cama dele e ele senta logo depois de você)
Andy: sabe.... eu te amo!
Você: éé! Eu também te amo!
Andy: (te beija e ele vai te deitando na cama...)(imaginem oque quiserem)
No dia seguinte....
Andy: ( acorda)
Você: ( percebe e levanta) o que foi?
Andy: nada... só não estou com sono!
Você: (boceja) ah!
Andy: quer dormir mais? São 8:00 horas da manha! Ontem agente acabou dormindo tarde!
Você: não! Quero ficar com você!
Andy: (abre a cortina e vê um sol danado la fora) você quer ir na piscina?
Você: aqui tem piscina?
Andy: tem! Vem que eu te mostro!
Você: ok! (levanta da cama e vai com o Andy)
Vocês descem e vão no quintal dos fundos e você vê a piscina! Era enorme...

Andy: vamos?
Você: mas eu estou sem biquíni aqui!
Andy: nao tem problema!
Você: Andy!
Andy: (te pega no colo e pula na piscina)
você: seu louco!
Vocês ficam um tempo na piscina e depois saem pela cidade... mas antes você visita Jade, Gabriel, Sam e David. Passa uma semana e três dias... e faltam 4 dias pra vocês irem embora...



Continuaaa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário