segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Always Together parte 49


Médico: bom... vocês querem saber se é menino ou menina agora?
Andy: agora!
Médico: é......   

Médico: é um garoto!
Andy: meu Jean!!!
Você: NOSSO Jean! ( abraça Andy e seus olhos enchem de água)
Médico: então... o nome será Jean... que lindo!
Andy: Vou ter um FILHO!!!( seca as suas lagrimas)
Passam meses... sua barriga estava enorme... o Jean se mexia bastante...
Você: falta 1 mês! OMG! Meu filho!
Andy: éé... nosso garotão!
1 mês passa e vocês vão pro hospital... passa 3 horas e o Jean nasce...
Andy ON: era um lindo garoto vindo de uma mãe linda! O medico deu o Jean pra (seu nome) e ela começou a chorar... eu sequei as lagrimas dela e abracei-a forte.... a enfermeira levou Jean para uma sala... depois de um tempo fomos pro quarto do hospital... 1 hora depois Jean chegou no quarto nós pegamos ele no colo.... a família da (seu apelido) estava no quarto.... o Jake, Cris, Jinxx, CC, Ash, Bernardo, Juliet, Scout, minha mãe e meu pai também estavam.... todos seguraram o Jean um poquinho...
2 anos se passam e nós tivemos mais uma filha! A Ariana!
Jean tinha 4 anos e Ariana 2....
Andy: (chega de uma reunião e te abraça por trás) oi meu amor...
Voce: oi....
Jean: (correndo) papaiiiiiiii!
Ariana: (correndo também) voce chegooo!
Andy: oi queridooos! Que saudade!
Jean: olha meu desenho (mostrando um desenho)
Andy: que lindo filhão!....
Ariana: olha o meu papai! (mostra umonte de rabiscos coloridos)
Andy: que lindo filha! Mas o que é?




Continuaaa...


Srta. Biersack - kkkkkkkkkkkkkk ner manolita momento critico '-' muahahaha kkkk ta ai a continuação*-*
hihi
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário