domingo, 15 de janeiro de 2012

Always Together parte 48


Passa umas 3 horas e vocês vão almoçar....

Depois quando voltam você vai pra casa e Andy passa na casa do Jake para entregar uns papeis....
Voce: (toma banho e vai pro sofá assistir TV... passa uns 5 minutos e liga pro Andy falando pra ele vir logo.)
Andy: (chega sem fazer barulho na sala achando que voce tinha dormido e ele vai e senta e vê que você esta acordada...dá um beijo na sua bochecha)
Você: oi...(fala baixinho com uma carinha mal)
Andy: o que foi meu amor? Que carinha é essa?
Você: eu não estou bem!
Andy: o que você esta sentindo?
Você: estou enjoada... e com dor de cabeça...(você passa sua cabeça no pescoço do Andy)
Andy: oount! Tadinha! Pera ai que eu vou me trocar e venho aqui com você!(da um beijo na sua testa e sobe)
Depois de uns 10 minutos ele veio com uma cobertinha fina
Você: (estava quase dormindo e ouviu os passos do Andy) voltou?
Andy: sim! (te cobrindo) sua cabeça ainda está doendo?
Você: obrigada! Sim! Esta sim!
Andy: magina! Posso deitar com você ai?
Você: claro!(você se levanta deixa o Andy deitar e você deita em cima dele)
Andy: (deita sua cabeça no peito dele e ele faz cafuné na sua cabeça para melhorar a dor)
Você: (fecha os olhos... Abre... Olha pro Andy ele sorri pra você... Você da um sorrisinho.)
Andy: já está melhor?
Você: (sente um enjôo e corre pro banheiro... )
Andy: (vai atrás de você pra te ajudar)
Você: (fica la uns 10 minutos e sai)respondi sua pergunta?
Andy: sim! Ain! tadinha da minha noiva!
Você: (estica os braços “pedindo um abraço”)
Andy: (te abraça) você ta muito mal! Vamos no  médico ver o que é!
Você: eu não quero ir no médico!
Andy: você tem que ir! É pro seu bem! E eu vou com você!
Você: ta bom...
Vocês vão ao médio... você conta a ele o que esta acontecendo...
Doutor: bom... Pelo que você me contou... Vamos fazer uns exames... Andy, você fica no corredor esperando ela?
Andy: sim, sim! Claro! (e sai)
Voce faz os exames e no final o doutor fala:
Doutor: o que você esta sentindo é comum na....
Você: na?(você estava curiosa)
Doutor: gravidez!
Você: hã? Eu estou grávida?
Doutor: sim!
Você: (fica muito emocionada) posso ir contar pro Andy?
Doutor: claro!
Você: ( sai pro corredor) Annndyy! (muito feliz) adivinha!
Andy: o que?
Você: voce será papai!!
Andy: O QUE? Sério?
Voce: sério!
Andy: que maravilha!!!!
Vocês vão embora do médico e vão pra casa....
Passa 2 meses e sua barriga vai crescendo...
Voce: (já estava de 2 meses [já era noite e voces estavam na cama do Andy])olha!(pegando a mao do Andy e coloca na sua barriga)
Andy: ele esta se mexendo!
Voce: se for menino vamos dar que nome?
Andy: não sei... voce gosta de Carlos? Jean?
Voce: adoro Jean!
Andy: estão se for menino será Jean!
Voce: aham! E se for menina?
Andy: escolhe voce!
Voce: eu gosto de... Ariana, Sheyla....
Andy: eu gostei de Ariana!
Voce: então menina será Ariana! E menino Jean!
Andy: perfeito!
Voce: quando será o casamento?
Andy: nao sei... mais é melhor não demorar!
Voce: é mesmo! Vamos pensar... acho que daqui 2 meses seria perfeito.. vai dar pra arrumar tudo... pensar em tudo...
Andy: então será daqui a 2 meses!
Vocês discutem sobre o assunto por horas...
Passam-se 2 meses e chega o grande dia...
Você: ai Juli! Estou muito nervosa!
Juli: calma! Você ama o Andy! Ele também te ama! Vai dar tudo certo!
Você: é... me ajuda! (colocando o vestido)
Andy ON: entrei na igreja que não estava muito cheia... faltavam 40 minutos pro casamento... comecei a observar... estava tudo muito perfeito! Cada cor... cada flor... cada.... TUDO estava lindo! A minha ficha ainda não tinha caído que eu ia me casar com a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo! OFF
Passam 40 minutos... Andy entra na igreja depois de um tempo você... você estava maravilhosa... com um vestido fantástico...
Padre: Andrew Dennis Biersack, você aceita a (seu nome completo) como sua legitima esposa?
Andy: SIM! (coloca a aliança em você)
Padre: (seu nome completo) você aceita Andrew Dennis Biersack como seu legitimo esposo?
Você: SIM! (coloca a aliança no Andy)
Padre: (olha pro Andy) pode beijar a noiva!
Andy: (coloca a mao em seu rosto vai se aproximando de você e te beija)
O casamento termina.. depois vem a festa....depois a lua de mel
Você já estava com 4 meses... você e Andy foram pro Havaí na lua de mel... vocês estavam deitados na grama de tardezinha virados um para o outro conversando....
Você: olha(colocando a mao do Andy em sua barriga)
Andy: nossa... acho que vai ser um menino! (sorrindo para você)
Você: (sorri e olha pro céu e deita com a cabeça no peito do Andy)
Andy: (fica olhando pro céu com você... e faz carinho na sua barriga)
A noite chega e vocês vão pro quarto do hotel tomar um banho e ir jantar...
Vocês ficam uma semana no Havaí e voltam pra Ohio...
Passam 2 meses....
No médico:
Médico: bom... vocês querem saber se é menino ou menina agora?
Andy: agora!
Médico: é......



Continuaaa...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Alyne, momento muito crítico continua please *-------------------*

    Se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir