segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Always Together parte 45


Você: o que... (você é interrompida pelo Andy)
Andy: (seu nome)!
Você: sim! 

Andy: (se ajoelha) você quer se casar comigo?
Você: SIM SIM SIM! Eu quero!
Andy: (coloca o anel em seu dedo te abraça e te gira no alto sorrindo e você também sorri)
Você: OMG! Vou me casar! e com voce!
Andy: éé! (te colocando no chão)
Você: como você pode ser tão perfeito?
Andy: você também é perfeita!
Você: oount!
Vocês passam a tarde la... e 6:30...
Andy: vamos?
Você: sim!
Vocês vão pra casa da Amy ...
Amy: queriidaaaaaaa! Que saudades! (te abraça)
Você: éé! Muitas saudades!
Andy: oi mãe! Que saudade!
Amy: oi filhooo! Também estava com saudade!
Andy: mãe, tenho que te fala uma coisa!  Eu e a (seu nome) vamo nos casar!
Amy: aaaah! Não acreditooo! Estava torcendo pra isso acontecer!
Andy: hahaha... mãe, vamos subir...
Amy: ok! Se quizerem jantar me avisem!



Continuaaa...


Continueii manolitas desculpa pela demora, tava sem criatividade
bubu

bjssss



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNT *-----------*

    Amy que fofa kkkkkkk

    Continua? :3

    ResponderExcluir
  2. OMG, continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir