domingo, 8 de abril de 2012

15º


make me crazy:  15º
cheguei em casa pedi p meus pais antes deles sairem, eles deixaram mas meus irmãos teriam que ficar ¬¬ enfim... eu comprei marshmallow bastante besteira, peguei todos os travesseiros e cobertores e coloquei no chao da sala, peguei alguns filmes pq o meus irmãos disseram que iriam escolher alguns então... qnd olhei no relógio já eram 20:30 então eu corri pro meu quarto tomei um banho rapidinho e enquanto eu estava colocando esse pijama 
ouço a campainha tocar do quarto eu dei um berro pros meus irmãos deixarem o povo entrar e dizer que eu já descia eu passei um gloss e desci.O six me olhou de cima a baixo mordendo os lábios foi tão discreto *ironia* que todo mundo percebeu.Eu dei uma risadinha corando um pouco e dps cumprimentei todo mundo.
ma: bora assistir um filme?
bob: aham, qual?
ma: ah foram os meus irmãos que escolheram
chris: ah então vai ser melhor *rindo*
ma: ei! dizendo q eu n tenho bom gosto?! vlw hein!
chris: owwwn n foi isso que eu quis dizer *me abraçando*
Ab: é,agr ela já entendeu, pode largar ela
bob: eita ciumes!
hanna: affe andy! pode parando de ciumes q o chris já é meu
todos(risos)
ab: tá agr q td mundo tirou com a cara de todo mundo, qual filme vai ser?
cody: "atividade paranormal 2" (cara eu riu mt com esse filme kkkkk ta pareii)
hanna&ma: *gritando*
ab: tá, agr voces me deram medo
ma: ah n ah n ah n ah n
hanna: n n n n n n n n n
chris: voces pretendiam argumentar alguma coisa?! (rindo)
ma: sério, mano, voces são muito bestas
hanna: muito muito mesmo
cody: (raxando) é q as frangonas aqui são medrosas
ma: ah n mas eu tenho medo
dylan: e pq vc acha q agente pegou esse?
(ri)
ab: é bom esse filme
Hanna&ma: bom? então assiste voce
chris; calma meninas é só um filme
ab: é qualquer coisa vc agarra em mim...daí agente vai pro quarto
todos:wooow!
dylan&cody: O.o
chris: tem dois quartos por aqui né?(ri)
ma: tá,tá
hanna: mas voces vão ter q aturar nossos gritos
-------nos começamos vendo o filme eu enfiava 300 kg de pipoca na boca de uma vez só, eu tava praticamente atras do six ele com a mão sobre meu ombro e qualquer barulhinho eu e hanna berravamos e os meninos quase mijavam de rir até que tem uma hr q vai aproximando do corredor, todas as luzes de casa apagadas, e vai aproximando até q  a tia aparece na tela uma tia lá (p quem n viu estraguei o filme (y')) eu a hanna jogamos tudo p cima, e eu n sei como mas fui parar debaixo do six '-'
ab: mari, calma é só um filme
ma: para para para me recuso a continuar vendo
ab: tá bom ,para e cody
cody: có có có, frangona
*o cody foi até o interruptor e ligou a luz ele virou p mim, o six estava me abraçando e o cody começou a falar
cody: man! vc deveria morar num galinheiro pq vc é muito...
-n deu tempo dele terminar,nós só vimos a porta abrir , saimos correndo feito doidos nos jogamos debaixo da mesa da cozinha ficamos lá um em cima do outro daí ouvimos passos, todo mundo fechando o olho, ouvimos um berro e qnd vimos era minha amg tay
ma: taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
tay: beeeeeest
todos -meus irmãos: que? O.o
ab: tú conhece o demonio menina?
ma: UHSAUHSAUH' ela n é demonia
tay: é, não que eu saiba
ma: essa é minha amg de infancia
hanna: aaah a coisinha?
tay: coisinha n garota
ma: ta vamos p sala, ver um filme q preste
---fui p sala todos estavam com medo,mas n do filme, da tay e da Hanna se matarem ali na sala mesmo, elas nem viam o filme só se fuzilavam com os olhos, eu percebendo a situação...
ma: hã...six vem me ajudar na cozinha um pouco?
ab: ah okay -fomos até a cozinha
ab: quer mais pipoca
ma: não menino! eu te chamei aqui p saber oq vamos fazer
ab: fazer? com...
ma: a Hanna e a tay
Ab: tay...
ma: a tay é aquela q brigou com a Hanna e elas se odeiam profundamente agr! oq vamos fazer?
Ab: aaah eu... *qnd ele foi falar ouvimos gritos e fomos até a sala dnv*
ma: OMG OQ É ISSO? *tay e hanna brigandoo*
eu tentando separar elas e os meninos sentados vendo e comendo pipoca, até o six
ma: six?
ab: que amor?
ma: DÁ P VC ME AJUDAR K7?
chris&six: ah é
daí cada um pegou uma e colocou no sofá
ma: tá... agr com calma...oq aconteceu?
hanna: é essa vadia que...
tay: vadia não sua fdp
ma: SEEEEEEENTEM E UMA DE CADA VEZ! Hanna oq aconteceu?
Hanna: essa aí que alem de puxar meu cabelo quer flertar com meu namorado!
ma: ¬¬ tá agr tay oq aconteceu?
tay: a menina sismou que eu puxei o cabelo dela no pré e agr acha q eu to flertando o garoto ali
ma: tá já chega!
tay: em 1º eu nunca puxei seu cabelo e 2º vc n pode reclamar pq vc colocou bosta na minha bolsinha
ma: AAAA eu tava esperando esse momento do reencontro p explicar
hanna: explicar oq? q ela é vaca?
tay: antes vaca q pode satisfazer os cara com um filé do que vc que é que nem miojo que fica pronto em 3 minutos...daí comeu? sabor galinha!
-daí ngm aguentou! todo mundo começou a rir
ma: tá,tá deixa eu explicar
hanna&tay: blá blá,vaca blá,galinha blá blá
ma: calem a boca!
hanna&tay: nuss
ma: é o seguinte, naquele dia, a tay n puxou seu cabelo, eu tinha feito uma aposta com a tay de corrida daí eu passei correndo e caí na areinha e puxei seu cabelo e a tay foi te ajudar e vc achou q foi a menina, e tay n era bosta, era pudim aquilo, tp foi sem querer mas é que minha mãe queria me obrigar a comer aquilo e n tinha outro lugar
hanna&tay: como é que é?
ma: n me matem?!?! Please
Hanna: tarde demais
tay: garotaaaaaa *pegaram travesseiros e começaram a tacar em mim*
ab: gente calma que eu n quero ficar solteiro n!
hanna: nuss...meu! desculpa
tay: desculpa voce tb
hanna: o pior foi achar que vc azararia o chris
chris: noss q amor hein!?!? *ironia*
tay: n n...se fosse aquele ali pelo menos...*aponta pro bob*
todos: WOW! pega pega
bob: então,meu nome é bob prazer gatenha
cody: agr q se resolveram, tchau
ma: ué, onde vcs vão?
dylan: tem uns lance
cody: 2 gatas
dylan: 2 gatos
cody: e uma casa...yeah man
ma:ah mãe deixou? eu vou fk sozinha
dylan: affe vc ta sozinha? olha ao redor o andy te cuida
cody: é fallow
ma: irmãos ¬¬
ab: tá,agr ele n fk de vela, mas o seguinte, oq vamos fazer?
povo: verdade ou desafioooooooo
----começamos e caiu tay p mim ---------
tay: vdd ou desafio?
ma: desafio
tay: eu te desafio a chupar o andyzão
povo: wow! vai fundo...literalmente

ma:
                           


tay: (rindo da minha cara) brincadeira,mas essa cara foi mt engrassada
ma: ata! man! que susto!
ab: ué pq o susto? *safadenho*

ma:
ab: (rindo d+) tem razão,essa cara é muito engrassada
ma:tá, agr na real,oq quer?
tay: vc vai ter que...



Continuaaa....



Manu - O.o medooon da Manu ashahshhahsahshaa aaaa vc acaba de me dar uma idéiaaaa muahahhaha *0* continueii lokinhaa

Leticia Biersack - kkkkkkkkkkkkkk nér malukett

☠Glommy Bear Sullivan☠ - O.o medonnn da Glommy²  ashahhasa nussa minina chega de tanto fodastico O.o kkkkkkkkkkkkkkkk ai ai só vc msmaa, continueiii fofaa *---*

Abigail in City Lights - kkkkkkkkkkk O.O chego da medo aki manola, continueiii só pq fikei com medo se naum eu ia demora mais pra posta U.U (brinkiss kkkkk') continueiii sua pestee U.U ashahsahahshahsha

Srta. Biersack - Continueii manolitaa *---*


XoXo <3






6 comentários:

  1. Leitora nova aaaaaaaaaaah oq é q ela vai etr q fazer heim?O.o eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Porra oq ela vai ter que fazer aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA caralho Oo
    Nop paro nada com o fodastico, meu fodastico é foda.
    E teu imagine é fodamente foda u.u
    AAAAAAAAAAAA Coontinuaaaaaaaaa se nop eu coloco um rato morto na tua cama run' Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TAH MEGA PERFEITTOOOOOOO
    s2s2

    ResponderExcluir
  5. Só assim pra vc continuar né sua... sua... sua ñ sei oque ¬¬'
    Sua peste tbm , pronto u.u
    Agora, se vc n continuar vo colocar pulga na sua calcinha (uiui que meda) :OO

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK'
    Éh nóis rindo oceanos com Atividade Paranormal 2 u.u
    Coooontinua Foof'x >...<

    ResponderExcluir