quinta-feira, 29 de março de 2012

14º


*NA ELLEN -Andy narrando*
ellen: hey Andy!
Ab: hey ellen
---conversa sobre musica---
ellen: bom, voce soube que sua "amiga" está namorando?
Ab: (risadinha)
ellen: n entendi essa risadinha, voce n gosta do namorado da mari??
Ab: gosto. gosto muito, ele é bonito, é lindo, é legal e é bem gostozão
todos: HMMMMMMMMM...
ellen: vc quer furar olho dela? O.o
Ab: acho que não é nescessário
ellen: bom, já q vc tirou ela na hr q a jornalista perguntou quem era...vc pode falar?
Ab: claro, com muito prazer o nome dele é Andrew Dennis Biersack
ellen: mas voces disseram que nao namoravam, mentiram?
Ab: tecnicamente não, eu pedi ela em namoro dps do programa e desde então ngm pgt nada então nos n mentimos p ninguem
ellen: isso foi uma bela estratégia...mas pq n disseram?
Ab: ela n queria mt deixar publico pq ela ta começando e sabe, as pessoas meio q exageram
ellen: mas e a Juliet?
Ab: que q tem?
ellen: sua amiga "quente"
Ab: uma amiga morna pq agr a mari tá até causando aquecimento global
todos: UHASUAHSHSAUHSAU -passando mal de rir
ellen: okay Andy obg pela presença e com qual musica vc vai terminar?
Ab: dedicado a minha namorada, MARI DEVILLE, The Morticians Daughter
*MARI NARRANDO*
--------eu vejo ele cantar e dps faço uma partinha do clipe----------
NA FESTA: n passo muita maquiagem apenas um lapis preto basico, e nem sei como andar desfilando feito as modelos, mas eu tenho meu jeito e n vou mudar por causa das pessoas
eu fui com uma roupa bem legal estilo rock n’ roll na festa e me encontrei com o Andy:
ma: então eu deveria ser presa pelo aquecimento global?
Ab: UASUHSA' oi amor *beijo* e como foi a gravação do clipe?
ma: eu praticamente n gravei nada só discuti um pouco com a Avril oq seria mas sei-lá
Ab: pq n gravou nada?
ma: pq eu fiquei vendo a ellen AUSH
Ab: ah, e gostou?
ma: A-D-O-R-E-I né gostozão?! (risada)
Ab: tá agrr acho q exagerei
ma: nem tanto
Ab: ASHASUH é? então vem k gatenha! *me agarrando lá mesmo*
XX: Andy....
Ab: *parando na hr a agarração*
ma: *ficando vermelha e olhando pros lados*
Ab: Juliet?!
Ju: hey!
Ab: noss quanto tempo! *se abraçam*
Ab: mari essa é Juliet, Juliet essa é mari minha...
Ju: OLÁ!
ma: oi ¬¬
Ju: ownt Andy meu amor, qnd vamos sair dnv sinto falta do seus beijos
ma: como é?
Ab: Juliet...
Ju: é que eu n sei se voce entende mas eu tenho uma quimica com o Andy
ma: aé?
Ju: aham...nós somos inseparaveis
Ab: JULIET! a mari é minha namorada! nós ja TIVEMOS mas agr meu lance é com ela
Ju: oq?
ma: bem, voce FOI eu SOU entendeu?
Ab: é
Juli: ah *sorriso falso* bom, eu vou indo. Tchau menina
ma: é mariana tchau querida
Ju: tchau Andy meu amor *olha p mim e sai*
ma: *sorriso falso*
Ab: noss idiota! tudo bem?
ma: odiei ela :), mas sabe isso n vai afetar
Ab: então vc ta com raiva?pq a maioria das meninas daria uma voadora nela
ma: eu n sou a maioria das meninas! e imagina!
Ab: isso amor! ela é minha amg e vai entender, ela até entendeu acho
ma: ¬¬
Ab: olha, pra aliviar essa situação, que vc acha de nós todos sairmos?
ma: aff
Ab: é que ela é minha amg a um tempo e eu queria matar a saudade
ma:  já n matou de mais n?
Ab: vc é tão linda com ciumes *beijinhos no rosto*
ma: tudo bem, mas so por voce!
Ab: por isso que te amo!
----nós terminamos de curtir a festa de voltamos p casa e descobrimos q a Juliet era vizinha nova do Andy nós saimos a semana toda eles estavam a cada dia mais amigos e eu a cada dia mais excluida. Ela era basicamente tudo oq ele queria: educadinha, metidinha, falsinha e....ah! acho melhor parar por aqui! e ela tinha uma banda, ela praticamente n come por medo de engordar, e eu como oq for bom, ela "não desce do salto" nem q seja com os amigos, e eu sou do mesmo nivel que meus amigos então n tem pq eu me achar melhor que eles. Já chega de comparações.Deve ser coisa da minha cabeça. Hoje, nós marcamos de ir ao shopping, o Andy disse que p compensar o nosso tempo iriamos só nós
------------ele toca a campainha----------
ma: oi Andy
Ab: oi meu amor *beijo*
Ab: podemos ir? n quero perder nenhum segundo com voce
ma: é já perdemos demais, vamos sim :)
----------chegamos ao shopping, olhamos as lojas e dps fomos comer------
Ab: sabe,as vezes eu acho q vc tá se sentindo meia excluida
ma: QUEM? EU? NOM NOM, MAGINA!
Ab: é por isso que eu quero q vc fique amg da Juliet p vc ter uma best por aqui
ma: eu já tenho uma best por aqui, é a Hanna, e tay vai vir p cá
Ab: quem é tay?
ma: quem puxou o cabelo da Hanna
Ab: ah, ixe! isso n vai dar muito certo hein!
ma: é eu sei, mas é q faz tempo q n vejo ela e essa é uma boa oportunidade
Ab: ah de qualquer modo...ei aquela n é a Juliet? *aponta*
ma: putz é! se esconde que talvez ela...
Ab: *gritando* JULIET,AQUI Ó!
Ju: *acena de volta e vindo em nossa direção*
ma: Andy seu besta!
Ab: noss mari
Ju: oi gente, n sabia que voces vinham aqui
ma: ah, como vc descobriu? pq o Andy postou no twitter ou pq ele te falou? *sorriso falso* verdadeira raven
Ju: haha *risada falsa*
Ab: senta ai Ju,vou pedir algo para nós
----------------Andy sai------------------
Ju: e aí? *voz falsa*
ma: *sorriso falso*
Ju: curtindo o namoro? *voz e sorriso falso*
ma: aham *voz falsa* voce precisa de um namorado tambem hein! *voz de indireta*
Ju: é eu preciso mesmo e n preciso muito procurar *voz de indireta tambem*
---------a essa altura eu e a Juliet estavamos nos encarando,nos fuzilando com o olho-----
Ab: voltei, aqui p vc meu amr, e p vc Juliet
ma: ah obrigado MEU AMOR! *intimidando a Juliet*
Ju: *cara de bunda*
Ab: entao do que voces falavam?
ma: ah, nós falavamos que a Juliet precisa mesmo de um namorado, p n fk de vela
Ab: agente podia armar algum encontro,seria legal
Ju: Andyyyyyyyy! vc sabe q n da certo, lembra daquela vez no hotel?
--os dois começam a rir descontroladamente-----
ma: hã...eu deveria entender?
Ju:vc n sabe do assunto *falou entre as gargalhadas*
Ab: *morrendo de rir* é...que...lá...dai.... *ri mais*
---eu recebi uma msg da Avril dizendo q queria me encontrar no estudio-----
ma: desculpa atraapalhar mas eu vou ter que ir *ironia*
Ab: ah *ainda rindo*
Ju: vai vai
ma: *para p contar até 10 p n dar uma voadora nela daí eu sai com tudo da mesa andando rápido*
(mode Andy on: noss ela ficou realmente brava, oq eu fiz de mais?, n posso ignorar a Juliet só pq to namorando mas ela é mais importante p mim, deveria saber disso, n interessa quem seja a outra a mari é mlh!
ela saiu só q eu n consegui alcança-la então deixei p falar com ela dps ANDY OFF*
eu sai furiosa! como o Biersack pode ficar me ignorando desse jeito? eu sei q ele n precisa ignorar a simerda mas n precisa lamber a garota,eu sei que sou ciumenta,mas aí já é sacanagem! Eu tenho que ver as fãs abraçando ele,beijando e eu n faço nada! até pq é um sonho realizado mas aí vem uma puteenha? Mas o pior é q ele nem veio atras de mim, bom,n adianta ficar reclamando ele n é um cachorrinho, sabe oq faz. Peguei um taxi e fui até o lugar marcado com a Avril era um tipo de estúdio, eu estava super triste
Avril: hey maninha, oq houve?
ma: ah, nada de mais *mentira*
Avril: então vamos conversar...
ma: iiiih sempre que minha maãe fala isso n é coisa boa
Avril: HUASUHAS' relaxa pq essa é muito boa
ma: we a Juliet morreu?
Avril: oq?
ma: nada fala
Avril: voce vai participar de um seriado
ma: tá zuando.........eu sempre quis ser atriz
Avril: sério! e o seu par vai ser o Steven R. McQueen
ma: ai q sonho..
como é que é o negocio de par?
Avril: voce vai ter que ser a namorada dele
ma: mas e o Six?
Avril: ah o  Six tb vai aparecer nesses 3 episódios
ma: ah \\õ
Avril: e a namorada dele vai ser a Juliet, ele n te falou?
ma: como assim?
Avril: eu contei p ele ontem
ma: ah,n ele n me falou
Avril: bem, dps o Steven te faz uma vizitinha p voces se conhecerem melhor
ma: por mim okay
Avril: agr vamos falar do clipe
ma: ah...n é melhor esperar um pouco? sei-lá ta fazendo um atras do outro
Avril; hm...mocinha preguiçosa
ma: haha q isso, é q nem tenho tido tempo pro six ultimamente e precisamos conversar
Avril: ah td bem, então tchau BJ
ma: tchau -eu sai e enquanto estava andando na rua, chegam varios reporters  me atacando
reporter: cade o six
reporter2: voces são virgens?
reporter3: qnt tempo de namoro?
reporter4:voce odeia Juliet Simms?
reporter5:ela já fez oq com ele? se é que me entende
reporter6: ela ama six?
-eu n aguentei e sai correndo p casa da Hanna
Hanna: noooss! oq foi amiga?
ma: cara! veio uma renca de reporters me atacar
Hanna: mas cadê o six?
ma: eu sai furiosa do shopping pq ele tava se divertindo tanto com a juliet
hanna: ai essa coisa n!
ma: é! daí ele ia fazer par com ela num seriado e nem me disse
hanna: noss, calma amg
ma: sabe, nós precisamos ir mais devagar nisso
hanna: mari, sendo sincera, eu acho q vc está com medo por causa do seu ex
ma: aaah, vc me entende super bem, se ele me visse com o six nem sei oq faria
hanna: e vc acha q ele já n viu? vc está em varias revistas e sites
ma: mas ele mora no Brasil, nem tem como me perseguir...ah isso é tão dificil!!!
hanna: eu sei amg... *me abraça*
*toc toc (porta,avá)
Ab: mari, eu preciso falar com voce
hanna; bom...eu vou tomar um suco *sai correndo*
ab: pq saiu daquele jeito?
ma: pq n me falou q vai fazer par com ela?
ab: *suspiro* mari, n interessa quem seja, como seja,minha mulher sempre vai ser voce
ma: sério mesmo?[
ab: aham *selinho*
ma: ah bom. pq meu par vai ser Steven R. McQueen
Ab: ¬¬
ma: haha, bom hj festa do pijama lá em casa, chama o Bob, e o Chris
Ab: aham, seus pais vão estar
ma: nem
Ab: hmm 66’
ma: ai six vc é um bobo mesmo! tá agr deixa eu ir indo p arrumar as coisas



 Continuaaaa...

Manu - weeeeeeeeeeee kkkk continueii manolitaa *-*

Leticia Biersack -continueiii amiguxaaa

Abigail in City Lights - kkkkkkkkkk sua peste ahshhas continueiii fofaa *-*

☠Glommy Bear Sullivan☠ - kkkkkkkk tb tenho essa mania weeeeeeeeeeeeeee kkkkk continueiii manolita *-*


XoXo <3


5 comentários:

  1. Steven *--------------------------*
    filha da puta vadia égua vaca vou matar essa azinha ainda e o Andrew tbm pow pow pow, pq tenho a impressão que essa festa do pijama não vai sair coisa boa não vai querê levar ela né? só que falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vio como eu entro na historia kkkkkkk' continua amor sério dando a loca definitivamente aqui

    ResponderExcluir
  2. JULIEEET EU TE MAATOOO SUA LOIXA OXIGENADA , porraa , huumm , pijaama é? veste um bem provocante pra mostrar que a Ma é melhor que essa loira de farmacia

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Juliet sua vaca vagabunda do capeta, eu vou te matar Arg' fica dando em cima do meu andy, vai morrer AAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGG.
    AAAAAAA Manolaaaaaaaaa continua minina, tá fodastico, muito fodastico, fodastico demais, mais que fodastico, perfeitamente fodastico, maravilhosamente fodastico [Tá Glommy já entendemos tá fodastico #TáMesmo u.u] Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, juliet eu vou te matar arg

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, sou peste mesmo u_u
    e continua logo se não eu vou pegar no seu pé quando vc estiver domirndo ¬¬

    ResponderExcluir