terça-feira, 24 de abril de 2012

17º


ma: Andy, seu maluco, onde tá me levando?
Ab: calma
ma: Andyyyyyyyy!
Ab: amo vc irritadinha
ma ¬¬
---------dps de um tempo eu n parava de enxer ele mas chegamos-----
Ab: chegamos
ma: mas é um vale '-'
Ab: é
ma: Andy, vc bebeu enquanto eu n vi?
Ab: haha boba, vem... *ele abriu a porta p mim*
ma: na boa Andy o que vamos fazer aqui?
Ab: haha *ele me puxa correndo*
ma: Andyyyyy! n correr
Ab: pq? *ainda me puxando*
ma: pq eu vou... *na hr eu cai em cima dele*
Ab: noss mari,se voce queria isso nós poderiamos ter ficado na sua casa já que ta vazia mesmo
ma: *risadinha* palhaço! -ficamos nos olhando rindo até pararmos e um olhar fundo no olho do ourtro e nos beijarmos, foi um dlç! foi perfeito! tinhamos ficado lá por um tempo até eu sair de cima dele e deitar em seu braço vendo as estrelas
Ab: sabe o nome daquela estrela ali?
ma: qual?
Ab: mariana
ma: SAYGSAG' que honrra! e aquela?
Ab: mariana
ma: hm, e aquela lá?
Ab: tambem mariana
ma: e aquela ali?
Ab: mariana
ma: ué, mas todas se chamam mariana?
Ab: é pq todas estrelas brilham
ma: ‘-‘
Ab: e pra mim, apenas as que brilham são voce
ma: owwwwwwwwwwwnt *-*
Ab: sabia q vc ia amar isso
ma: leu num caminhão ? ¬¬
Ab: n,n, naquele dia q nos esbarramos eu fiquei pensando se vc gostaria disso
ma: mas aquela foi a 1º vez q nos vimos
Ab: é, e foi assim q eu conheci a mãe dos meus filhos
ma: owwwwwnt! tem como ser mais perfeito que isso?
Ab: haha acho que sim... *me olha nos olhos e me lasca um beijo*
ma: Andy, ta tudo ótimo mas vamos voltar? já pensou se algum paparazzi nos ve?
Ab: okay amor...vamos -o Andy me levou p casa, meus irmãos ficaram de castigo por me deixar sozinha, o six foi embora e lá pelas 18:30 eu fui no shopping comprar algo pra premiação
-------------cheguei na loja-----------------
moça: olá posso te ajudar?
ma: ah claro!
moça: bom, meu nome é amy(naum a mãe do Andy ta?!), oq vc deseja?
ma: eu quero uma roupa p um evendo
amy:: bom e de q tipo vc precisa?
ma: eu preciso de alguma coisa vermelha, preta, roxa sei-lá algo meio metido entende?
amy: sei... pera ae vou procurar algo... enquanto ela colocava varios vestidos sobre mim, eu vi um, somente aquele me chamou atenção. Eu fui até a arara coloquei a mão e pensei
-pô, eu nunca usaria isso, n deve ser nada confortavel, é 900 mil e é tão...tão.,..ergh! mas..é disso que o Andy deve gostar, eu n vou entregar a bandeja p Juliet,ah..é pelo Andy!
ma: amy...é esse!
amy: tem certeza? é que n parece muito...
ma: sim , tenho certeza! e esse sapato tb! -enquanto a amy embrulhava as coisas ela me falava
amy: sabe, as vezes as pessoas vao tentar te derrubar
ma: oq?
amy: é a vida, tem varias pessoas querendo que voce caia... R$1 milhão
ma: ah -paguei
amy: elas vão querer que voce desista e que desça do salto, tudo bem, desça n é tão importante ser a dona da razão só n desista isso é ser fracote, nem acredite tão facil nas coisas,seja culta, n desça ao nivel das pessoas ruins... somente seja voce mesma.. prontinho
ma: ah obg amy... -peguei as sacolas e saí pensando no que ela disse, mesmo n tendo entendido nada e entendido tudo ao mesmo tempo... já era 19:30 o Andy viria me buscar 20:30 então fui me arrumar
dps de ter tomado banho e me arrumado passei a make e o six já chegou... eu estava assim



-Andy tinha chegado
Ab: oi a mari tá?
ma: UHSAHAUS' seu bobo,sou eu
Ab: wow! mari?!?! caraca! meu! noss! wow! *-----------------------------*
*mari narrando*
ma: então...gostou?:
Ab: e se eu gostei hein! aaa magina...*ironia!
ma: hihi
Ab: tá vamos pq eu vou acabar babando aqui né!
ma: UHASUHSA vamos -chegamos lá ficamos conversando uns minutos e dps a Juliet chegou
ma: oi Juliet
ju: oi,oi Andyzinho
Ab: ¬¬
ma: noss vcs brigaram?
ju: ah, só provas mas nada de mais
Ab: ¬¬
ma: wow, nem sei oq é mas vcs vão se resolver
ju: ah me poupa né, vc se preocupando?
ma: n posso? aliás é meu namorado!
ju: vai ver se eu to na esquina
ma: n pq ainda n ta no seu horário de trabalho *fortesentendem*
Ab: wow,wow,wow, calma amr, n vale a pena, vamos nos sentar pq daki a pouco e voce q vai apresentar!
ma: é...sentem se ali que eu vou indo atras cortina...sentem na frente
Ab: okay A-M-O-R! *olhando p Juliet*
ma: 
-eu achei estranho ele do nada começar a esfregar o namoro na cara da Juliet mas confesso que amei man!
okay, fui p tras conversei com os carinhas dps voltei e sentei do lado do six entre ele e a Juliet e ele colocou o braço sobre mim e ficou me dando beijinho até começar
-----------------chegou minha parte de apresentar----------------
ma: aeeeeeew galeraaaaa!
povo: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ma: bom, nessa noite o *sei la oq* nunca foi tão animado hein
povo: wooooooooooooooow
ma: bom, como a ultima apresentação da noite eu tenho o dever de fazer bonito então...let's go!
os indicados a categoria melhor cantora feminina de rock esse ano são:
narrador: Hayley Williams, Amy Lee, Juliet Simms, Taylor Monsem
ma: wow! muito boas mesmo essas cadidatas *susurrando:3 delas* ér...vamos agr a ganhadora:
Tambores: tromtromtromtrom *barulho de tambor*
ma: haha e a vencedora ééé *animada dando pausa*
ma: ¬¬ Juliet Simms *triste* (er nunca q ela ia ganha da Amy Lee nér gente?! Kkk só no imagine msm)
*ela vai lá e eu entrego o negocio e fico de lado sorrindo*
ju: bom, em 1º lugar quero agradecer aos meos fãs e ao Andy por ter feito minha vida um sonho mas acho que todos sabem que a mariana era a namorada do Andy né?
ma: hã...é?!?!
ju: amr n precisa ficar com vergonha,vem cá *me puxando pro centro*
ma: oi?!?!
ju: entao eu disse era pq n sei se dps disso ela, ainda vai ser dele quer dizer, sabe como é, eu e ele...somos muito quentes entao... *mostra o telão e aparece a foto do six beijando ela*
ju: como T-O-D-O-S podem ver, eu e o six andamos dando uns pegas, e tem a data, que foi ontem qnd eles ainda NAMORAVAM
Ab: *gritando lá de baixo* SUA VACA, MARI TÚ SABE Q N É VDD!
ju: vai, pode fazer seu showzinho agr, as brasileiras são barraqueiras e vc é só qualquer uma então...
povo: wow! *gritaria*
-eu estava prontinha p armar o barraco e descer a mão na cara dela mas sorri apenas sorri
ma: bom, em primeiro lugar eu queria chamar aqui Andrew Biersack

Continuaaaaaa....




Abigail in City Lights - O.o medonnnnnnnnnnnnn continueii manolitaa kkkkkkkkkkkkk
☠Glommy [A||M]☠ - O.o medonnnnnnnnnn² kkkkk continueii coisaa fofaa *-* vo ler sim *-* e divulga tb fofaa, e o esperaa o Andy viu U.U ahahshahs
Janie Leandra Biersack Pitts -de nads fofa... continuei
bibiih - owwwwnt tb te amooo minha doidinhaa *--------* continueii amoree 
Manu - continueii Manuzitaa *-*
Leticia Biersack - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk letii só vx msma nér doida?! kkkkkkkkkkkkk mijo rindo contigo ashahshahsha
Dankel Sullivan -continueiii Dankel coisa fofa *---* weeeeeeeeeeeeeeee ela voltoo \o/\o/*dando alok aki * *-------------------------------*


XoXo




3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meu deus eu não sou barraqueira essa fdp rum'
    tbm te amoo minha manola aushaushuahs
    aaaaaaaah eu ainda mato ela kkkk' mais contunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ok ok kkkkk Eu só vou ter que sequestrar o Andyzito antes (e matar a Juliet u.u)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vei de boca você tem que continuar isso, nao é bom, nem otimo, é perfeitooooooooooooooooooooo, mac mac mac perfeitooooooooooooooooooooooooo.
    To amando amando e amando.
    Affs Juliet ve se morre, só não te mando pro inferno pq vou ficar com pena do diabo u.u

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah fofa!! continuaaaaaaa
    perfeito!!!
    ai Juliet, sua muuuuuuuuu! morre!
    pro bem de todos, some do mundo, volta pro sua planeta!
    ahsushauhsa'

    continua, perfeito demais, viciei! u-u

    ResponderExcluir