quinta-feira, 22 de março de 2012

13º



six: mari preciso te dizer uma coisa
ma: medon...fla
six: é que eu...EU TE AMOOOO
todos: owwnt!
ma: eu tb *-*
hanna: tá tudo lindo mas eu tenho que ir
chris: ah eu te levo
bob: é vamos indo
menina: aham
ma: tchau Andy *selinho*
six: pera aí, pq vc n dorme aqui?
ma: ah vai pegar mal
six: então vc dorme na casa do Christopher e n dorme aqui
ma: n pq noite passada eu já n dormi em casa se n meus pais vão dar alok
six: ¬¬ tudo bem mas q hrs vai ser o clipe?
ma: ah vamos 10:00?
six: tá okay, eu te levo até sua casa
-nós fomos rindo,conversando mas sem agarração pq era "segredo" então qnd chegou na minha porta
six: então... tchau... vindo me agarrar
ma: n n Andy!
six: pq? O.o
ma: esqueceu? é segredo
six: aaaff e oq quer q eu faça agr
ma: bom, amanhã agente repõe mas por enquanto *abraço muito apertado*
six: então...tchau... -eu entrei em casa e ele foi embora cheguei, jantei e dps fui dormir, 9:00 eu acordei tomei um banho de 30 min e me arrumei coloquei uma saia e uma camisa bonitinha u.u comi sucrilhos (UASHUAS) e dps de 10 min o six chegou, eu abri a porta e ele nem olhou pros lados e me deu um beijasso nem tinha percebido que meus pais e meus irmãos tavam tudo ali daí qnd eu parei o beijo ele olhou pros lados e viu q todo mundo 
tava assim: O.o
six: ‘-‘
ma: é...
pai: exijo uma explicação
dylan: alá se ferrou
cody: Andy, tem um desenfetador ali...
ma: pai n pode ser depois? estamos meio atrasados...
mãe: e-e
ma: tá bom, tá bom...era um segredo mas...
six: deixa que eu falo, bom, senhor e senhora deville ontem eu pedi a mari em namoro e ela aceitou, e voces? estão de acordo? pq se não nós...
pai: e pq n falou com agente?
six: eu falaria mas...
ma: eu é quem pedi pra guardar segredo
mãe: pq?
ma: pq eu acabei de começar a carreira e acabei de falar q nunca aconteceria..
mãe: por mim tudo bem...
ma:pai?
pai: bom... é claro que sim! *abraçando o Andy*
dylan&cody: ‘-‘
ma: vlw pai e mãe, MAS isso é segredo, ouviram cody e dylan?
six: podemos ir agora?
ma: claro...tchau gente
- passou 3 semanas e eu estava de boa com o six, bem com a familia,minha carreira decolando, e assim que o (nome de algum albun) saiu, virou sucesso. Até o dia em que fui a uma premiação o six tinha vindo comigo mas achei melhor eu ele na frente pq  se n desconfiariam o six odiava esconder mas eu ainda n queria dizer tudo em publico daí uma jornalista me parou na saida
jornalista: então, coraçãozinhos no twitter, cançoes romanticas podemos dizer q a moça esta apaixonada
ma: haha acho q sim *six olha na hora*
jornalista: bom, além de ir receber varios premios oq vc tem feito de interessante?
ma: tenho saido com pessoas
jornalista: hmm...namorado? ele é legal?
ma: é meu namorado é incrivel!
jornalista: BABADO! então quer dizer que voce tem um namorado?
ma: ér...
jornalista: quem é? é famoso? quantos anos? mora aonde? é bonito? voce odeia as ex dele? -o six percebendo que eu tava quase mandando a menina calar a boca me puxou para o carro
*NO CARRO*
ma: caraca eu melei tudo
six:*sorrindo*
ma: vc n vai dizer nada? vao começar a ficar atras da gente, n ta bravo?
six: *sorri mais* n to n
ma: vc gostou ¬¬
six: pensa bem, podemos nos abraçar nos beijar mais e n precisamos ficar fingindo ser amigos só
ma: já to até vendo as revistas "farsa de deville e six é descoberta"
six: ah que farsa? ngm pgt nada desde o dia em q te pedi em namoro então tecnicamente n negamos nada
ma: é isso é *sorri*
six:*vindo me beijar*
ma: amanhã vc e o BVB tem entrevista na ellen né?
six: aham
ma: vc gostaria mesmo de falar p todo mundo
six: claro!
ma: então...pode dizer *sorriso timido*
six: sério mari? serio mesmo? yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *beijo master* vc vem comigo?
ma: n dá amanhã vai ter um negocio pro proximo clipe e vai ter um negocio la daí vc me encontra lá okay?
six: epa demorou... então... tchau* ah eu fui p minha casa só p avisar*



ontinuaaa....


Continuei manolitas e naum vo fik sem net weeeeeeeeeeeeeee *--------* malz pela demora
XoXo<3 

4 comentários:

  1. eeeee ela não vai ficar sem net o/ o/ o/

    continuua *--*

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, ela não vai ficar sem net õ/õ/õ/ então não vai ter desculpa pra não postar né u_u (Uii u.u) kkkkkkkkkkkk brinquei :x continue heim ;*

    ResponderExcluir
  3. Weeeeeeeeeeeeeeeeee ela num vai ficar sem net \o/ Weeeeeeeeeeeeeeeee a vei (Mania chata¬¬)
    Feliz aqui.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir