quarta-feira, 16 de maio de 2012

20º


no dia seguinte eu coloquei uma roupa bem extravagante, mas naum saindo do meu estilo rockeiro e logo o six chegou em casa, fui até o estudio, estava conversando com o six até que o Steven chega me abraçando
ste: oi má
ma: oie
ste: e ae Andy
Ab: oi cara! vcs já se conheciam?
ste: nos conhecemos pessoalmente ontem
Ab: ontem ??
ste: é, nos fizemos uma guerra de agua dps fomos jantar
Ab: *ficando bravo* mari posso falar com vc um pouquinho?
ma: ai...licença Steven!
*conversa particular*
Ab: oq aconteceu?
ma: fizemos guerra de agua e dps fomos jantar
Ab: e pq vc n me disse antes?
ma: pq vc ia ficar com ciumes
Ab: nem
ma: já ta '-'
Ab: to nada
ma: ta sim
Ab: nem
ma: ta! da p perceber
Ab: n to nada k7
ma; n fica bravo comigo eu n fiz nada!
*silencio de 1 min*
Ab: ta, eu to! desculpa
ma: eu devia ter falado antes tb
Ab: eu te amo tá?
ma: eu tb te amo, e nem pense que é ele que vai separar agente
*NÓS GRAVAMOS OS 3 EPISÓDIOS E NADA DE MAIS ACONTECEU SÓ UNS BEJINHOS COM O STEVEN E O SIX MORRENDO DE CIUMES*
1 SEMANA DPS...
eu estava muito amg da Amy Lee da Hayley William das irmãs Rodrigues das the Veronicas  e taalz estava até meia arrogante mesmo fora das cameras mas nada muito tenso. Eu e six fomos jantar e ele me disse que iria viajar eu n reagi muito minhas "amgs" me ensinaram q n pode se demonstrar muito suas reaçoes
Ab: então...
ma: então?
Ab: n vai fk nem um pouquinho triste?
ma: nem, agente supera! agr vamos p casa que amanhã eu tenho q i arrumar o meu cabelo
Ab: mas é amanhã que eu e os seus irmãos vamos viajar...você n vai com agente no aeroporto?seria tão importante p mim quanto p eles
ma: ah da um tempo! voce acha que meu cabelo vai sobreviver sem uma hidratação?
Ab: *suspiro*
ma: voce vai me levar ou eu vou ter que chamar um taxi? *estralando os dedos*
Ab: *suspiro* vamos
-ele me levou até em casa e eu fui dormir no dia seguinte eu fui ao salão como planejado,e fiz isso o resto da semana.Faltavam apenas 2 dias p volta do six e eu tinha marcado de sair com a galera
*ANDY NARRANDO*
ela tinha mudado tanto! era prioridade acompanhar seus queridos, quer dizer...ela antes queria tanto levar os irmãos até o aeroporto p despedir e agr vira isso! eu tinha medo de que a fama fizesse isso com ela, ainda acho q n esta muito tarde...espero!
   faltavam dois dias p minha volta e eu resolvi comprar uma pulseira feita a mão aqui na grécia, achei a cara dela! era unico, exatamente como ela é.
Eu via as noticias sobre ela na tv e a cada vez me perguntava se eu estava sendo um bom namorado deixando ela se acabar, saindo quase nua na tv, ela tava mt amiga da Taylor M. e estava fazendo clips parecendo uma drogada e praticamente uma orgia. Ela estava estranha, mas ainda sim eu a amava. No dia seguinte eu arrumei minhas malas e passei o dia descansando p o voo de amanhã de manhã.
CHEGANDO EM OHIO...
fui até minha casa, deu um abraço na minha mãe e logo fui p casa da mari com a pulseira.
Ab: oi, sr Deville a mari ta aí?
sr: n tá *suspiro triste*
Ab: oq aconteceu? o sr está bem?
sr: bom, acho melhor voce entrar
*entrei e me sentei no sofa a pedido do sr e da sra deville*
sr: bom, eu estou muito preocupado com a mariana
Ab: OMFG! oq aconteceu?
sra: nada...ainda! as amizades que ela tem andado, n fazem nada bem...ela vem nos desrespeitando muito, n liga mais p ngm, anda semi nua e...bom acho que voce já sabe
Ab: é...eu vi as noticias e ela n liga mais p nada
sr: pf Andy! nós te imploramos, fale com ela, mesmo que falhe mas fale com ela! n suporto ver minha filha assim!
Ab: claro, que hrs ela chega?
sra: hj vai ter um evento mundial, então ela vai estar daqui a pouco lá...pf Andy fale com ela!
Ab: vou indo p lá, quem sabe ela tenha um tempo antes...tchau!
-ouvir aquilo dos pais dela era horrivel, dava p perceber a tristeza bom, td pai sente isso ao ver a filha(o) se ferrando. Troquei de roupa rapidinho e fui p lá. Ela estava com a roupa literalmente mostrando td. Quase n a reconheci mas por debaixo daquilo o brilho no olhar dela é o mesmo.
Ab: oi amor *abraçando*saudades!
ma; ah oi Andy *olhando pro povo*
Ab: ér...posso falar com voce?
ma: aham
*povo sai*
Ab: eu trouxe isso p voce *entregando a puseira*
ma: ah... *cara de nojo*
Ab: não gostou?
ma: sendo sincera? voce acha mesmo que eu vou usar isso? olha p minha roupa, olha pro meus brincos, meus sapatos, tudo de grife! eu n vou usar um lixo no meu pulso, se toca!
Ab: já chega!
ma: hm..ficou nervoso só por isso?
Ab: quer saber mariana, se toca voce! só voce n percebeu que ngm te atura mais, voce é falsa, sem educação convencida e vadia! eu nunca achei que diria isso mas voce é igual as outras, só fica com o povo por fama. deixa de ser assim! vc nunca foi desse tipinho por isso eu me apaixonei por vc mas agr só voce n percebe que vc deixa td mundo triste
ma: td mundo quem? foi só uma pulseira supera!
Ab: seus pais, seus irmãos, seus amigos antigos, eu...
ma: ai Andy eu n tenho tempo p isso!
Ab: quer saber...*suspiro e quase chorando* vai lá... vai-lá e arrasa! mostre seu peito,sua bunda, esconda sua inteligencia e sua vdd beleza, ignore todos que te amam, viva com aqueles que nem ligam pra vc! faça oq quiser, eu só n posso viver com alguem que eu amo e que n quer nada com a vida, eu realmente desejo tudo de bom p vc, eu n suportaria te ver mal, vc é tudo que eu tenho...quer dizer...tinha...adeus
-sai andando ela ficou lá parada, eu sentei na plateia e fiquei p ver o q ia acontecer dps
*MARI NARRANDO*
ele me deu um fora! se bem que td o q ele disse era vdd eu nunca tinha sido esse montro que eu sou agr. O q aconteceu? de qualquer forma, eu n posso parar agr...eu fui até o palco qnd me chamaram p far o premio de revelaçao do ano
apresentador: woww! cada vez mais hot nossa querida e polemica mari deville!
ma: haha obg!
apresentador: vc quer fazer um discurso?
ma: ah, okay
-eu estava pronta p gritar "foda-se todos" como eu tinha combinado com a Tay mas eu olhei pro six na plateia, ele estava se retirando quando eu disse:
ma: eu queria pedir desculpa
-SIX olhou p tras tentando entender, veio se aproximando do palco
ma: eu queria pedir desculpa por ter sido essa menina ridicula! *desci do meu salto de 13 cm*
ma: eu magoei e ignorei quem eu mais amava. e amo! *tirando o batom*
ma: queria pedir desculpas aos meus irmãos meus pais,aos meus fãs e ao six
ma: a uns dias atras a Avril disse que eu precisava mudar p ser mais famosa, era meu principio continuar do meu jeitinho só mudar p cameras, até o Steven disse que isso era qualidade *tirando blush*
ma: mas eu me deixei levar por gente q n vale apena, e eu n sou assim! na vdd essa sou eu: n usa salto alto, que n tem vergonha de pedir desculpas e que usa coisas simples *pondo a pulseira*
ma: então se ser famosa depende de ser perua e problemática, sinto muito mas essa eu passo!
-a platéia ficou em silêncio, olhei pro six e ele deu um sorriso e começou a me aplaudir, logo tds estavam me aplaudindo e gritando a meu favor, sorri e acenei p o pessoal e sai do palco... dps de uns 5 min, eu vesti um sobre tudo p tapar minhas pernas pq né...e qnd olhei p tras o six estava atras de mim
ma: serio six, desculpa! eu nunca imaginei que iria virar isso, quer dizer, voce sendo tão perfeito e eu essa coisa ridicula,-six sorrindo- ai meu Deus! voce nem imagina o quanto de vergonha eu estou sentindo! eu fui uma imbessil, idiota maluca... eu entendo completamente se n voltarmos mas podemos ser amigos? sabe, mesmo eu sendo uma imbessil eu gostaria mt de ter sua compania, foi vc que me fez cair na real e...
-me dá um big beeeijo
Ab: voce fala de mais sabia?
ma: ér...eu tenho uma pequena ideia *rindo*
Ab: bom...quer recuperar o tempo perdido?
ma: hm...safadenho!
-começamos a nos beijar lá mesmo e dps de muito tempo ...


continueiii manolitass
xoxo



2 comentários:

  1. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continucontinua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaaa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito tempo o que???????????????????
    AAAAAA Continua Continua Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir