quarta-feira, 2 de maio de 2012

18º



ma: bom, em primeiro lugar eu queria chamar ao palco Andy Biersack
*mente da Juliet on:*
-ah é agora, agr que aquela desgraçada vai começar o barraco, até consigo ver ela metendo a mão na cara do Andy e ele odeia histéricas então... AH SOU UM GÊNIO
*mente da Juliet off*
Ab: mari, eu juro que n fiz nada, nuca faria algo assim com voce!
jul: ah não? olha ali no telão amr,não se esconda
ma: Andy pode me emprestar seu celular?
Ab: claro mas...pra que? agora?
ma: só me empresta -enquanto Andy pegava o celular eu peguei o  microfone
ma: então, *mexendo do celular do Andy* como voces podem ver, a Juliet não sabe muito bem editar fotos, pq a data esta de 2000 e Andy nem pensava nela nessa época, 2º fato é isso *mostrando o celular* essa é a foto original, eu e o Andy nos beijando, só que a Juliet recortou uma ft dela e juntou só esqueceu que nós estavamos ao ar livre e ela no quarto dela então... é uma foto falsa
Jul: sua ... *ficando brava*
ma: sua oq? vem pode falar, meu bem, eu te entendo, voce quer tanto se aparecer e que alguem nesse mundo te ame que se torna ridicula, mais ridicula do que já é, podemos até dizer idota! mas enfim... coloca uma melancia na cabeça, acho até que já fez isso
ju: *chorando*
ma: e vê se deixa esse chorinho escroto p economizar agua. Eu não estou brava com você, sério mesmo, eu nem te odeio, só que se você fosse um alguem na vida quem sabe, não se preocuparia em tentar fazer uma montagem barata p estragar algum relacionamento mas como é a vida real, dizendo apenas a verdade: você não passa de mais uma baranga que é falsa, metida e imbessil *eu falando sorrindo*
ju: ah mas minha familia e eu...
ma: sua familia e voce oq? tem dinheiro? sério mesmo? que bom, então usa ele e compra um cerebro pra você, e um coração, p ter um pouco de personalidade aí quem sabe assim alguem te curte, milagres acontecem e meu amor, beijo é isso:
------------------beijasso no six, imaginem o maior beijo mesmo----------------
ju: *vai sair do palco chorando*
Chris: wow! definitivamente foi a melhor apresentação de todas, e oq a Juliet merece?
povo: S-L-I-M-E!
*começaram a tacar aquela gosma na Juliet só que era marrom e mais durinha*
ju: Menha Nossa! oq é isso?
chris: é que acabou o slime e tivemos que usar uma coisa mais resistente e mais facil de achar *pisca*
***dps de um tempo entendemos que era merda daí ela saiu correndo chorando e eu e o six quase mijando de rir******
Ab: amor, sabe de uma coisa?
ma: oq?
Ab: *pega o microfone e grita* i love u!
***agente se beija, termina o negocio o six e eu com trocentos premios e voltamos p casa, ele dormiu lá e no outro dia....**
Ab: bora ver algum filme?
ma: demoro! vou ver aqui quais tem
Ab: okay, vou ir ajudando seus pais com a pipoca
ma: fallow *selinho*
-eu comecei a procurar alguma coisa, daí eu fui olhar na caixa da mudança q eu nem tinha desfeito e achei meu cd do (alguma banda bem doida q vc gosta) daí na hora eu pus no rádio e começou com rock do (alguma banda bem doida q vc gosta)
na mesma hora eu comecei a pular e cantar feito doida 
na hora que eu fui virar ainda dançando dou de cara com meu pai,minha mãe,meus irmãos e o six assim: O.o
eu comecei a ficar vermelha daí eles começaram a rir e ficou todo mundo dançando da maneira mais doida  possível
até abrirem a porta: Avril, Jared e Patrick olhando assim O.o. Paramos de dançar e eu fui correndo desligar o som.
Avril: okay então né....
pai: haha, diversão em familia
mãe: é, aah nossa que falta de respeito da nossa parte... entrem!
eles: ah *entrando*
pai: então como podemos ajudar ?
Patrick: aham...nós gostariamos de ter uma conversinha *olha p mim pro six e pros meus irmãos como quem quer dizer "tá vão embora"*
Ab: tá, agora ferrou legal!
mãe: subam lá meninos dps voces descem para o café
pai: vai, podem subir ***subimos pro meu quarto**
ma: *sentando na cama* mano oq será que eles querem?
Ab: ah, sei-lá mas vai ser tenso *mexendo nas minhas coisas*
ma: oq tá fazendo?
Ab: vendo suas coisas
ma: sério mesmo? eu jurava que vc tava engordando

Ab: oq te diz isso? esse corpinho dlç seduzente? 
*tirando a camisa*
ma: UAHSHUS' é já percebi isso...
Ab: então voce fica reparando meu corpo? *vindo p cima de mim*
ma: tá,tá Andy *rindo* sai de cima de mim! vai chegar alguem daí que ferra tudo mesmo
Ab: sei.. *selinho* mas n importa *selinho*
ma: importa sim...
Ab: *selinho*
ma: pq eu sei que vc n é santo, todo mundo sabe
Ab: AAAAAA e você é?
ma: sou sim, ah mais que voce!
Ab: como voce sabe ? *sorriso malicioso*
ma: pq pelo menos eu penso besteira mas disfarço voce já vai mordendo os lábios e colocando a mão...
Ab: ah, ou vc prefere que eu faça oq eu realmente queria??
ma: faz ué, melhor que safadeza oculta
Ab: okay então *me dá um beijasso me deitando na minha cama e ficando sobre mim*
ma: six, para por aí
Ab: voce disse sem safadeza oculta, essa é direta, sem falar que eu sei que voce está amando!
ma: eu to mesmo, mas se alguem pega agente assim...
Ab: para de pensar nos outros! vamos viver o momento eu e você! *volta a me beijar*
XX: HUM HUM
-eu levei um susto tão grande que empurrei o six com tanta força q ele caiu com tudo da cama
ma: OMG! Andy vc tá bem?
Pat: adolescentes, com os hormônios na flor da pele
Ab: *gemendo no chão jogado* qualé né Patrick, agora?
ma: *apertando a buchecha do Andy preocupada* vc tá bem? tá bem? desculpa!
Ab: AHSUHSA' okay okay amor
Pat: é só p dizer que sua mãe pediu p voce descer
ma: ah okay...
Pat: vamos Andy?
Ab: vamos aonde?
Pat: n é pq vc tá namorando q vai parar com seus compromissos moço! ela vai cuidar do dela e vc do seu
Ab: ¬¬
ma: haha, ele tem razão Andy, depois nos vemos
Ab: *vindo me beijar*
ma: *olhando p Patrick*
Ab: *olha o Patrick com cara de "tchau"*
Pat: ata, haha malz
Ab: então onde paramos?
ma: aqui... *beijo*
*eu desci ele foi embora com o Patrick e dps na hr do almoço enquanto a familia se reunia....*
NO ALMOÇO...
ma: então mãe é sobre o que?
mãe: ah, a razão da visita?
ma: é!
mãe: dois motivos
ma: tá, quais são?
pai: o primeiro é que o seus irmãos vão voltar ao Brasil
ma: sério? pq? affe
cody: se preocupando? wow!
dylan: jurava q vc iria fazer uma festa por isso
ma: ah gente, que isso...agr quem vai me irritar? e me proteger?
cody:desde esse seu namorado, agente nem briga nem faz nada
pai: isso é!
ma: mas n é pq eu amo ele que eu vou parar de amar voces
* 1 minuto de silencio* *dps caimos na risada*
ma: tá, qual é a outra?
pai: voce vai ter que mudar
ma: como assim?
pai: seu estilo
ma: isso é uma missão impossível e eu ñ quero mudar meu estilo!
mãe: pois faça possiel se quiser continuar na fama
ma: voces sabem que eu n consigo mudar, essa sou eu e ponto, mas como sou uma boa atriz eu me faço pra camera e já era... mas nem pensa em mudar meu estilo em
pai: é, achei mesmo que voce diria isso *limpamos a mesa e eu fui tomar um banho e me trocar dps escovei os dentes e vesti um vestidinho, peguei meu ipod e sentei na cama com uma revista qnd vejo a foto do Steven R. e fui ver a entrevista dele lá na revista:

muié: então conte sobre a participação no seriado the teens
Ste: ah, vai ser bem legal, nós  não começamos as filmagens mas são apenas 3 episódios , o seriado fala de  adolescentes que vão morar sozinhos num apartamento e claro que nisso rola romances e brigas
muié: hmmmm...quem são os participantes?
Ste: eu, mari deville, Andy Biersack e...só :)
muie: mas n tinham 4? voce,mari,Six e Juliet?
Ste: psé mas a Juliet meio que pirou dps dos esculaxos da mari e arriou
minha reação1: O.o
minha reação 2: O.o*0*
minha reação3:*-----------------------------------------------------*
voltando a entrevista...

muié: noss! então alguem n vai ter par? acho q dessa vez vc n vai ter que beijar ngm
Ste: ao contrário... meu par vai ser a mari e n sei do six
muié: vc gostou disso?
ste: claro, trabalhar com eles vai ser legal! quer dizer, eu já conhecia o six
muié: e a mari?
ste: bom, eu estou tentando me ajeitar p conhece-lá antes das gravações mas de qualquer jeito sei que uma das minhas maiores experiencias vai ser trabalhar com ela
minha reação: own *-*
muié: sério? pq?
ste: eu n a conheço mas ela parece ser legal além dela ser incrivelmente maravilhosa
minha reação:
whaaaaaaaaat?



dps de ler e achar ele um fofo ouvi minha mãe gritando meu nome, desci com a revista e o fone mesmo
ma: q foi?
mãe: seu amg tá aqui
ma: que amg?
XX: oi
ma: aaaaaaaaaaaah oi :)
XX: Steven, prazer!
ma: mari...acho que voce já me conhece né?*mostra a capa da revista*
ste: haha *envergonhado* psé né... então não sei se a Avril disse mas...
ma: ah é...ela tinha me avisado que voce me visitaria p nos conhecermos melhor
ste: isso mesmo! bom, desculpa n ter avisado o dia...mas o que você acha de irmos tomar um sorvete ou algo assim?
ma: ah okay! vamos? *jogando a revista no sofá*
mãe: ei moça onde vai?
ma: tomar sorvete com o Steven '-'
mãe: desse jeito?
ma: affe mãe minha roupa tá fofa :3
mãe: é, mas lembra da mudança e talz?
ma: affe, mas eu n tenho roupa desse tp q vcs querem e eu nem vo usa U.U
mãe: agr tem! a Avril mandou umas roupas. Steven pera aí que ela já vai
Steven: okay :)
ma: ¬¬
eu sai correndo feito doida olhando as roupas e vesti essa








eu até tinha gostado mas tp, eles queriam q eu mudase meu estilo pra mas mulher... mas eu gosto do meu próprio estilo...
ma: mãe...
mãe: wow!
Ste: wow!
ma: é :/
Ste: podemos ir? e...voce está linda
ma: claro, vlw *-* desculpa pela demora
Ste: imagina
----------ele me levou até o negocio q fazia frozen yorgut perto de uma praça pegamos um sabor e ficamos caminhando até que eu não resisti aquele garoto lindo e...-----

Continuaaaaaaaa



Continuei manolitas agr to atrasada pra escola kkkkk' 
XoXo



4 comentários:

  1. eee????? voce quer me mata O.O e o que ??
    AAAAAA EU VOU MORREEEER CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir
  2. eeeee? e oq menina? Ai pelo amor do Biersack, não diz pra mim que ela beijou ele. Ela beijou? Ela traiu o Six? O que vai acontecer? Já ta na hora de eu parar com as perguntas?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh continuaaaaaaaaa
    ta mto perfect
    hey vc poderia ler e comentar meu blog?é o meu primeiro entao queria mto a sua opnião...vlew...http://talesdarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir