sábado, 25 de fevereiro de 2012


nos ficamos com a cara exatamente assim ('-') dps dos beijinhos e abraços inesperados do six, pq qnd olhamos p frente estava a Hanna,Chris,e Bob com a cara assim: *o* eu empurrei o six que só ria e eu vermelhinha de tudo fiz um oizinho dando um sorriso tenso.Meus dois irmaos passaram atras de nós o dylan me empurrando e o cody bagunçando o cabelo do six dizendo
dylan: eita agarração
cody: dá p parar um pouco cunhadinho?
bob: cunhadinho?
Hanna: eita Bob! ta desatualizado hein! n viu o beijasso de ontem?
chris: né! Mando ver Andy! *toque de mão com six*
Ab: ah sacomé né?
ma: hey hey... sacomé nada! e ele n é seu cunhado e eu to solteira!
Hanna: como? mas e o...
ma: eu sei eu sei... mas foi so...ér...ah eu to ferrada...oq eu vou falar na entrevista?
six: só relaxar
ma: n me manda relaxar pq foi voce que me meteu nessa ainda! Sem falar que hj ainda tem a peça
hanna: ah...fico sabendo n?
ma: oq?
bob: a peça foi canselada pq a sora sofreu um acidente
todos: TEEEENSO!
six: bora ir na minha casa dps?
ma: ué... mas vc n ia me levar até a entrevista?
six: aham, eu vou mas daí faz o seguinte, td mundo vai lá e dps vamos até minha casa ir na piscina
todos: okay
cody&dylan: dá n
six: pq?
cody: agente tem uns trabalhos ae
ma: WEEE
cody&dylan: ¬¬
-------------------------a aula passou e o six me levou p entrevista-------------------------
no camarim
ma: gente, eu acho melhor voces sentarem lá daqui a pouco eu vou entrar no palco...ae minha 1º entrevista
six: haha então nos vamos!
hannaeoresto: é boa sorte amr!
Eles foram se sentar, eu dei os ultimos detalhes na make e em menos de 5 min a Ellen(*0*) me chamou
ellen: vamos receber aqui hj, uma novata, literamente nova, eu me sinto velha a cada dia!
povo: ----GARGALHADA-----
ellen: mari Deville, 15 anos e muito talentosa...uma nova cantora com poucas apresentaçoes mas que já faz um baita sucesso! MARI PODE ENTRAR!
povo: --------APLAUSOS-----------
ma: olá! *acena*
elle: pode se sentar *eu sento* bom, para começar...voce é brasileira né?
ma: isso mesmo
grito do cara da platéia: PQ SERÁ NÉ? hot girl (6'
povo: --------------GARGALHADA-------------
ellen: uau! isso foi uma revelação UHSAUHAS' mas enfim...como foi sua mudança?
ma: na verdade, eu até que queria vim p cá p reencontrar minha amg Hanna e como meus irmãos são modelos e esportistas nós iriamos ficar em uma escola de famosos e eu comecei a pirar pq eu achava q eu n tinha nenhum talento e meus pais me mostraram meus videos baby...e por acidente eu sentei junto com jared Leto e Patrick que junto com meus pais me colocaram nesse ramo artistico
elle: wow! ótima resposta
ma: haha
ellen: e voce tem se dado bem na escola? com os amgs?
ma: MUITO! Eu até dormiria nessa escola ela parece um palácio!
povo: --------------GARGALHADAS-------------------------
ma: E os amigos...eu nunca amei tanto meus amigos! eles são incriveis eu realmente amo eles
Andy&bob&chris&hanna: WOWW TE AMOS TB!
six:(tp só da ele falando) é gatinha...ér...
povo: -------GARGALHADA-----------
ellen: bom...eu queria deixar esse assunto p dps mas...percebemos muitas partes hots no clipe The Morticians Daughter do BVB que está aqui, como foi gravar o clipe? voces já se conheciam?
ma: AUHS' foi bem legal gravarmos, o Andy virou um dos meus melhores amigos, é o tp de garoto perfeito
todos: OWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT!
ma: haha... eu um dia antes de gravarmos esbarrei com ele mas nem tinha me apresentado nem nada só trocamos umas palavras...
ellen: amor a 1º vista?
ma: não, é acho q não...daí meu empresário é o msm q o do Andynho
ellen: já apelidos intimos?
ma: haha e o Patrick me levou p ver como seria uma gravação por experiencia e a menina do clipe pegou conjutivite e acabou sobrando p mim...foi aí q nos nos conhecemos e ele começou a me ajudar no que eu precisava e talz
elle: ownt! então os namorados nunca brigaram?
ma: na vdd já brigamos 1 vez sim
ma: E EU NÃO SOU NAMORADA DELE SÓ P CONSTAR!
ellen: aham
povo+ellen: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SEI!
ma: é sério!
ellen: e o beijo de ontem foi bom?
ma: mui...quer dizer...foi ah!
ellen: viu! qnd se fica apaixonada até se confunde
ma: ah lá vem mais uma
povo: APAIXONADA!APAIXONADA!APAIXONADA!
ma: que isso gente...
elle: okay! vamos chamar o six p ver a declaração dele
six: e aí ellen! *me abraçando*
ellen: e aí Andy... bom é namoro ou não é?
six: *olhando p mim* é namoro ou não é?
povo: WOWWW! *gritaria
ma: *ficando um pimentão*
ellen: hahaha já sabemos q essa história ainda vai dar muito oq falar!
ma: omg!
six: calma amr *colocando a mão na minha cintura*
povo+ellen: OWWWWWWWWNT!
Ellen: na apresentação,como voce disse vc já tinha brigado com six então a música q vx cantou foi uma indireta p ele?
POVO+ANDY: O.o e aí?
ma: ér.... hm.. talvez
todomundo: WOW!
six: sério?
ma: eu disse talvez! talvez sim...ou não
ellen: essa é dificil hein...
six: nem me fala!
ma: ¬¬
ellen: uhasuh' enfim...agr p encerrar o programa vamos ouvir sua nova musica
povo: UHUUUUUUUUUUUUUUUU *alok*
------------------eu canto e o povo dança dps vamos p casa do six-----------
hanna: mari vamos nos trocar na sua casa já que é perto?
six: NÃO!
hanna+ma: O.o
six: quer dizer...
ma: vamos...daki a pouco agente volta *saimos*
* COM ANDY*
six: *suspiro*
bob: hey cara! vc vai falar ou vai fk feito banana?
six: hã?
chris: n se faz de desentendido vc ama a mari e cabou
six: aaaaah tb eu confesso que to gostando até demais dela! mas aí?
bob: agr vc tem que falar!
six: tá maluco? e se a musica dela foi p mim msm?
bob: é claro que foi!
six: então ela me acha o garoto errado
chris: vc é mt tonto em! na musica ela fala o tempo td que tá apaixonada por voce!
six: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah por isso eu n me apaixono!
bob: pelo visto, tarde demais mermão!
* COM MARI DEVILLE*
eu coloquei esse biquine






e a Hanna esse:











Colocamos um vestido por cima p ir até a casa do Andy e qnd chemos lá conversamos com a Amy primeiro
Amy: hey Hanna td bom?
ha: to bem sim tia
amy: ah vc é mariana né?
ma: isso mas pode me chamar de mari
amy: ah td bem mari...pode me chamar de amy ou tia msm...ou até sogrinha pq o qnt meu filho fla de vc!
ma: haha
amy: bom, os meninos estão lá na piscina
Ha: okay tia...
amy: ah eu vou dar uma saidinha ta?!!
hanna&eu: ok
hanna: mari leva lá em cima o vestido eu vou indo lá okay?
ma: aham daki
*ela tirou o vestido eu coloquei no quarto do Andy e tirei o meu tb assim q eu desci os meninos olhando p mim assim *o*
hanna: quer um balde p n babar?
meninos: QUEEEEEERO!
ma: aff gente esse é normal no Brasil
meninos: VAMOS PRO BRASIL URGENTE!
ma: seus bobos! mas vão sim lá é bem legal
six: *snift snift*
ma: Andy.... vc tá chorando?
six: *voz de choro* é...é...que...me dá um abraço
ma: claro *abraçando* me fala oq aconteceu!
six: é que.... aaaaaah vc tá perdida! *me pega no colo e pula cmg na psicina e td mundo pula tb -ficamos mais umas 2 hrs na piscina até fk mais escuro
six: man! to com fome... MANHEEEEEEEEE
hanna: sua mãe n tá
six: e quem vai fazer comida?
ma: nós todos!
six: faz o seguinte o chris ,bob e a hanna vão pegando as coisas enquanto eu e a mari nos trocamos
eles: hmmmmmmm (6'
ma: aff gente para
six: vem pro meu quarto
eles: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM (6'
ma: ai gente vx são malignos!
chris: não, mas agr voces deram brexa
six: okay okay...vamos
-eu subi no quarto com o six ele fechou a porta
ma: me dá uma toalha
six: ah claro amr *me dá*
ma: andy
six: oi amr
ma: sabe, n sei se rola esse negocio de amr
six: pq?
ma: pq eu ...eu n sou seu amr '-'
six: quem disse que não?
ma: ér...
six...



Continuaa...


☠Srtª Baby Vampire Biersack☠ - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk psé vida mais do q perfeita ahshahsa continueii manolitaaa *---*

†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß  - aaaaaaaa elaaaaaaa gostaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaa gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *dando alok akiii* kkkkkkkk fiko ultra megaaaaaaa felizz q vx ta gostando manolitaaa *---------* continueii *--*

Manu - Continueiii amoraa *----*

Srta. Biersack  - kkkkkkkkkkkkkkkkk vo manda um remedin por sedex pra vx manolita, ai vx toma smp quando le o imagine dai ñ ti da atakes cardiacos kkkkkkkkkkkkkkkk


XoXo <3 *---*

6 comentários:

  1. *-------------------------------* pelo amor do pai continuuuua

    ResponderExcluir
  2. Arg a Mari ta me irritando =@ Admite logo que ama o Six e tasca um BEIJÃO nele (pelo o menos é o que eu faria u.u)
    Continuaaaa Manola ta muito perfeito, na verdade mais que perfeito.

    ResponderExcluir
  3. OMG' que perfeitoooooooooooooooo
    AAAAAAAAAAAAAA eu to amandoooooooooo ,eu não to gostandooo eu to AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    bjuuus =D

    ResponderExcluir
  4. *000* OMG tipo vc necessita continuar,melhor eu necessito que vc continueee aaaaaa OMG

    ResponderExcluir
  5. Andy, puto tarado u_u kkkkkkkkkkk Continua *-*

    ResponderExcluir