terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

4º capitulo


o six me interrompeu com um bj... eu correspondi durou uns 2 minutos assim que "terminamos" nós dois sorrimos e depois que caiu minha ficha
ma: omg! ai caramba oq nós fizemos?!?!
six: pq? vc n gostou?
ma: na boa? eu amei, so que tp eu te conheço a menos de 1 dia, to começando minha carreira agr e sei-lá isso é tenso d+!
six: desculpa eu n sei oq deu em mim é que...
ma: n precisa se desculpar, até pq eu te correspondi mas vamos só...seguir em frente -o six abaixou a cabeça e eu fui olhar pro lado p disfarçar e vi um carrão preto
ma: hey... aquele n é o carro da equipe?
six: é sim -nós levantamos e ficamos olhando até q o patrick sai e faz um sinal p gente, nós fomos até ele
six: oq tava fazendo aki?
pat: eu vim buscar voces '-'
six: e como voce sabia que eu e ela estariamos aqui?
pat: vamos p casa pq já está tarde se n o pai da mari vai xingar e amanhã o já vamos ter uma prévia do video \o/
six: ah legal... mas ainda n teriamos q gravar o resto das cenas?
pat: é surpresa apressadinho ah, mari vc vai querer ver amanhã?
ma: ah eu gostaria sim mas tem a escola :/
pat: vem aki pro estudio dps da escola...
ma: então fmz \o/
patrick: agr vamos -desta vez fomos calados, uma boa parte da equipe tinha ido embora, no carro só estavam: o patrick,matt,um cara ,eles estavam na frente e eu e o six no banco de tras. Ele estava quieto e hiper triste
ma: six...
six: oi?
ma: n fk assim
six: assim como?
ma: desse jeito
six: sabe oq é? é que eu n tomo um toco a mt tempo e agr até me acostumar...
ma: HUASSHU' nada modesto né? mas então foi só por impulso?
six: é *mentindo*
ma: ah :/  enfim...
six: é né... qual é o nome da sua nova escola
ma: ah nem sei
six: noooss... isso q é uma aluna dedicada!
ma: ah andy! isso é sacanagem eu n sei msm UHSAUHA' que bom q vc voltou *sorriso*
six: *sorriso*
pat: chegaaaaaamos
ma: ah...vlw pelo passeio andy, patrick, matt e..cara q eu n conheço
six: HUSAHUAS' tchau *bj no rosto*
pat&matt: tchau *comprimento de mão*
-cheguei em casa, contei o dia pros meus pais, conversei com eles e vi meu material novo   *-*, briguei com meus irmãos e dps fui dormir p acordar cedo amanhã.
~NO DIA SEGUINTE~
acordei, me arrumei,tomei,café e fui eu o cody e o dylan indo p escola apé mesmo pq n era mt longe, assim que chegamos na porta da escola vi a diferença, era enoooooorme, eu n sabia como os americanos reclamavam da escola, eu até dormiria lá! mas enfim... eu tambem observei as pessoas... era cheio de panelinhas: liders de torcida, jogadores de futbol, atores exagerados, sapatiadores, nerds e eu comecei a pensar: ONDE EU VOU FICAR NISSO?? eu subi até o lugar onde ficaria meu armário assim q coloquei minhas coisas lá bateu o sinal e eu fui até minha sala (eu me perdi de 1º)
* COM O ANDY *
(Andy coxichando com bob e david)
six: to te falando cara, ela era muito linda
davi: ah definitivamente n era igual a que agente viu
six: eu nem quero saber dessa! eu ontem tentei mas acabei ficando mais confuzo
bob: sério Andy, vc bebeu algo ou ta apaixonado?
six: seria mais provavel eu usar droga do que estar apixonado *mentindo* eu nunca vou me apaixonar assim só acho ela bonita,linda,sexy,legal...
bob&davi: sei...
-bateram na porta e a professora foi atender
sora: olá voce deve ser a aluna nova *eu estava escrevendo então nem prestei atenção*
XX: sim...meu nome e mariana -na hora que eu ouvi isso deixei cair tudo que estava na mesa
sora: andy? voce está bem?
six: é...aham;...
hanna: weeeeee \o/
sora: parece que voces todos ja se conhecem
ma: haha uma boa parte sim
sora: então pode se sentar -ela sentou do lado da Hanna a esquerda e de mim a direita e os meninos atras de nós.
davi: *susurro* é ela Andy! ela que nós iriamos te apresentar, gata né?
six: oq? é ela que eu tava falando!
bob: eita :/
six: caraca oq eu faço? oq eu faço?
bob: n se desespera andy!
andy: n se desespera o kct! oq eu faço?
davi: calma
andy:oq eu faço
bob: fk calmo!
six: oq eu faço
ma: ah oi bob,david oi andy :)
bob&davi: oi mari
six: é...
bob: *susurro* só falar oi cara
six: é..oi mari...td bem?
ma *risadinha* bem sim e vc?
andy: muito melhor agora!
sora: SENHOR ANDY! EU ACHO QUE SERIA MAIS CONVENIENTE VOCE CORTEJAR A SENHORITA MARIANA APÓS O INTERVALO NÃO?!
--------------------------RISOS DA SALA----------------------
*ANDY FORA E MARI NARRANDO*
a aulas passaram rápido, eu realmente n esperava encontrar ngm aqui mas até q foi bom, eu já teria me encachado num grupo.O intervalo foi bem legal, conversamos muito e vira e mexe o six me dava uma indireta. As aulas dps do intervalo tb passaram rápido e na hr da saida meus irmãos tinham me largado lá e ido de carona. Me despedi da hanna do davi e do bob e ja estava virando a esquina qnd o andy chega correndo
andy: hey má!
ma: hey andy *sorriso*
six: voce vai pro estudio agora ver como ficou as filmagens né?
ma: putz até tinha esquecido disso! é mt longe?
six: um pouco indo a pé
ma: *suspiro* vou pro ponto de onibus então tchau
six: vc n quer vir comigo?
ma: ah claro :D -ele me levou até o estudio, e fomos raxando como na 1º vez e assim q chegamos lá ele já pegou coca-cola e foi tomando daí chegou o diretor
diretor:  hey molekada como foi o 1º dia de aula?
six: *olha p mim* foi bem maneiro
ma: é
diretor: então já terminamos as gravaçoes
ma: mas como? n ia fazer aquelas de diversão?
diretor: surpresaaaaa vejam: - MANOOOOOO EU TIVE UMA SURPRESA ENOOOOOOOOOOOOORME! FIQUEI DE BOCA ABERTA COM AQUILO! 




Continuaaaaaa...


Continueiiii manolitass lindaaas *----*
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee elassss tão gostandooo weeeeeeeeeee *-----------*

XoXo <3

4 comentários:

  1. OQUE?! oque? OQUE É?!?!??! ai meu Deus vooc quer me deixa maluca guria?! o.O quer me mata! me mata de curiosidade!! olha meu medico disse que tenho que para de ler imagine que mexam muito com minha curiosidade!!! uahsuahsuahs( tá exagerei com o negoço do medico.. mais fazer oque.. tô curiosa!! oras u.u) kkkkkkkkkkkk continua lindaa por favorzitoo <3

    ResponderExcluir
  2. meu deus senhorita Alyne vc so pode estar querendo me matar! Continua antes q eu tenha um ataque!


    Ta muito perfect fofica *-*

    ResponderExcluir
  3. Weeeeeeeeeee ela continuou Weeeeeeee Ah menina, quer me matar? Que surpresa é essa? Meu por isso que surpresa me deixam louca, só aumenta minha curiosidade.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oia eu aqui de novo =D
    manola vim te pedir um favorzin e a todas suas leitoras.
    Ler meu imagine?
    http://imaginecomoyuphoenix.blogspot.com/
    Brigadin *-*

    ResponderExcluir