domingo, 5 de agosto de 2012

29º


  A porta estava trancada, eu coloquei minhas coisas no chão e bati, esperei, esperei até, que me surge um garoto de 1,89 de altura, pele clara, cabelos negros dos olhos azuis somente com uma toalha na cintura! é, fui ao delírio!
ma: é...é...é...e-eu...
Ab: vai entrar? -assenti com a cabeça e ele saiu da porta me dando espaço e continuou se arrumando. Era inevitavel n olhar p ele, ele ficou meio incomodado então pegou suas roupas e se trocou no banheiro e enquanto eu me ajustava na  minha cama ele secava seu cabelo e se perfumava. Uns 2 minutos dps ele pegou o celular as chaves
ma: vai sair?
Ab: o que te interessa? -ele olhou fundo nos meus olhos
ma: só queria saber que horas vc voltaria p...
Ab: olha, n precisa me esperar vlw?
ma: é que... -n consegui terminar de falar, fui enterrompida pelo barulho que a porta fez ao ser batida com extrema força
-sentei na cama e fiquei pensando na vida

* MODO SIX ON:*

bati a porta com td força deixando ela no vácuo. Eu me senti um pouco mal por isso mas, como ela pode ser tão falsa assim? eu fui andando,p falar a vdd eu n sabia p onde estava andando só saí caminhando por meio daquele lugar enorme, pensei em dar uma saída e qnd eu estava passando pela portaria senti uma mão me puxar, virei-me rapidamente
Ab: ah... oitay oi Hanna :)
-elas estavam ofegantes e com um tom de preocupação no rosto
Ab: hãã...está td bem?
tay: não, não está!
Hanna: Andy, pf tenha paciencia e seja gentil com a mari
-soltei uma risada fraca e sarcastica
tay: é serio!
Ab: olha, sem querer ser rude mas, vocês nem sabem da história...
Hanna: nós sabemos Andy e estamos te pedindo isso, pf!
Ab: é, pelo jeito a amiguinha de vcs n contou a história inteira
Hanna: contou sim Andy, só que tem a outra parte que você não sabe!

Ab: ah, e qual é?
Hanna: a questão n é essa...
Ab: tá, se eu souber da história quem sabe voltamos
tay: caracaAndy! ela só esta com o lucas porque...
Hanna: TAYNARAH!!!! nós prometemos que... -ela me olhou respirou fundo e disse de outro modo
Hanna: Andy, faça por nós -olhei pra outro canto e tay continuou
tay: Andy, eu sei da tal competição entre voces e os meninos de tentar ganhar o prêmio e se você continuar assim você n vai ganhar nem bala de menta
Hanna: esqueça tudo, pelo menos enquanto estiver na competição
-eu respirei fundo, realmente tinha a tal competição e eu odeio perder então dps de um tempo olhei p elas e sorri
Ab: bom, vou pensar no caso de voceshaha, vou indo tchau -acenei e saí do camp, eu fiquei caminhando, caminhando, caminhando... até que qnd dei por mim já eram 20h e até eu voltar levaria mais 3 h. Dei meia volta e lá vou eu

*MODO MARI ON:*
eu fiquei meia mal por ele ter saido daquele jeito, e dps de umas meia hr mofando naquele quarto decidi sair tb já eram quase 18h e enquanto eu ia ao centro do camp vi tay e Hanna conversando meias tensas
ma: oi -elas pararam de falar na hora
ma: ér... o que foi?
tay: nada n amiga
Hanna: é... então... ali tem um parquinho...
tay: parquinho? que coisa mais infantil
ma: né! qnts anos eles acham que temos?
Hanna: pode pá! ridiculos né -demos uma risadinha sem graça olhamos p o chão, nos entreolhamos e saímos correndo p o parquinho. Foi mt divertido mas qnd vimos já eram 19:30 e o jantar é servido 20h fomos até nossos devidos quartos tomei um banho e fui até o refeitório com o grupo. Haviam 6 cadeiras, cada um tomou seu lugar e ficou faltando uma eu olhei e me deu um vazio enorme no coração, até perdi a fome mas fiquei enrolando quem sabe o Andy n chegava? O garçom serviu tortas de maçã e como eu sabia que Andy amava decidi pegar um prato p ele
ma: licença, você poderia me dar mais uma porção?
garçom: claro! -ele colocou sobre a mesa, eu gardei o do six e ia comer o meu qnd percebo q todos olhavam p mim
ma: que foi gente?
tay: nossamg que miséria guardar comida!
-todos rimos
ma: ah, n é p mim... ér...bob, vc sabe se o Andy vai voltar?
bob: ele saiu?
ma: sim, faz mt tempo -já estavam guardando as coisas e eu na esperança de Andy voltar
Hanna: vamos mari! -eu me levantei, olhei ao redor, peguei a torta de maçã e saí...fomos tds conversando e rindo até eu chegar na minha parte do camp
ma: bom, vou deixar os pombinhos a sós ... tchaubjs!
-eu entrei parei na porta bati e nada, então eu abri e vi o vazio que ainda permanecia, já era 22h e ele n chegava... estava começando a me preocupar p valer, comecei a arrumar minha cama  e nada! eu olhei p a do six e arrumei ela tb. Eu já estava bocejando, olhei p o relógio 22:30 peguei um pedaço de sulfite e escrevi deixando em cima do pedaço de torta no criado mudo do lado da cama dele. Eu n resisti e me deitei dormi em menos de 10 minutos

*MODO SIX ON:*
eu cheguei em casa 23h eu tentava fazer o minimo de barulho qnd eu dou de cara com mari dormindo, involuntariamente eu sorri. Ela era realmente linda. Assim que tirei meu casaco e pus em cima da cama vi um tapuer com um tp de cartinha em cima
*carta on*
" sei que disse p n esperar mas fiquei preocupada, aliás vc saiu cedo e n jantou, eu sei que vc gosta de torta de maçã então faça o favor de comer já que eles n repetem a doze e na geladeirinha n tem nada, n quero que passe mal de fome! haha boa noite
                                                              marideville"
 mais uma vez eu sorri involuntariamente. Eu me sentei na cama já arrumada que era mais que obvio que ela quem tinha arrumado, tirei meu sapato e me deitei pegando a torta e a colherzinha do lado, como era de se esperar... estava uma dlç! principalmente pelo fato de eu estar morto de fome, é , ela acertou! me deitei e durmisuper bem. Amanhã já começaria as atividades valendo pontos então teria que estar descançado.

8 comentários:

  1. AWNNN *-*
    Ta perfeito!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUAAAAAAAA. Ta perfeito...

    ResponderExcluir
  3. aii quando eles dois (ou nós dois )
    vamos ccomeçar a se fala?
    não tipo se falar mais se "beijar"
    hahahaha tipo namorar ta muito tristee eles assim ├(
    buuaaa vou charar mais ta perfect weanpon hahaha XP
    continuaaa!
    seii lá se eu soou leitora novaa! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. *leitora nova aki* aaaa continuaaa se nao eu fico loka vai continua por favor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah yooko eu to bad :/ .
    Não to conseguiindo abrir o cap 30 :(:(
    Vo chora .

    Beiijinhos da gloomy izi . XOXO ♥


    Cooontiiinua

    ResponderExcluir
  6. LALA eu voltei, Glommy na area vindo encher a manola \o/
    AAA Lucas seu viado filho da pucca com o garu devia virar comida de zumbi, e depois o zumbi tinha que te vomitar só pra te comer de novo, seu animal como você pode fazer isso com a Mari??? Andy você não percebe que tem alguma coisa errada??
    Aaa continua manola, pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir