domingo, 8 de julho de 2012

Ainnn xinedooooo 25º


Pela pezeraa do pééé! eu já havia postado aqui a 25º daí qnd eu ia posta tipo caiuuu tudooo... TUDOOOOOOOOO essa porra de net... psé agr essa é a lição pra mim aprende a smp escreve no word e salva tudo ‘-‘ eu n vou postar de novo pq eu so meio preguiçosa kkkk’ (MEIO??! SERAA?!) vou postar o jeito que ela terminou com ele mas antes o ex dela Lucas, conseguiu encontra-lá e como os pais dela amam ele deixaram ve-lá normalmente e ele como imaginado obriga ela a terminar  com Andy. Ela chora muito e pepe e acaba marcando com Andy num parque p terminar, isso pq ela quer ele vivo. Ela termina de modo super cruel ,dizendo que ele n foi nada na vida dela, que foi só uma noite, que usou ele e bla bla isso atuando claro -foi basicamente isso o capitulo 25º, aiin gente desculpa msm... bubuuuu...voces n sabem como eu estou triste por isso ter acontecido! tp eu fico aqui mó século p postar e essa porra vai e caii ¬¬’  VO DA UM TIRO NO CU DA NET (SE É Q ELA TEM CÚ NER)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário